[NEGADA][Sugestão]Reparar Enchant

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guuil

Neutro
VIP
Entrou
Jun 23, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é adicionar uma opção para reparar, onde você escolhe se perde ou não o encanto.

Ex:

Reparação:
-Perder o enchant
-Reparar com enchant

Assim ajudaria várias pessoas, pois alguns podem reparar diamante sem perder a enchant, porém querem perder a enchant e aí tem que procurar outros players... acho que se adicionasse essa opção seria de grande ajuda.

Para alguns pode ser inútil, mas acho que poderia ajudar muito os reparadores :)

Bacana, quando você repara na bigorna de iron você mantem o encanto, e por exemplo numa de esmeralda você retira o encanto.

Bacana, quando você repara na bigorna de iron você mantem o encanto, e por exemplo numa de esmeralda você retira o encanto.

Sim, ou podem também adicionar um aviso no script de reparo quando clica na bigorna que diz:

[background=rgb(24, 24, 24)]Reparação:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-Perder o enchant[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]-Reparar com enchant[/background]

primeiro click: reparar.

Aviso: clique agora com o botão direito para reparar com enchant e esquerdo sem.

concordooooooooooooo!!!

afinal, pra gente que paga vip, e gasta um tempo enoooooooorme e muito recurso pra pegar nivel alto de reparacao, merece isso

UP!!1

seria legal isso ate porque tem uns encantamentos muito lixo que queremos retiralos apoio a ideia do milanov em retirar o encanto com o bloco de esmeralda

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar