Olha, quem estiver lendo isso obrigado! 
Pronto, essas foram minhas 2 sugestões, se quiserem "usem" elas. Novamente obrigado por terem lido, eu só fiz essas sugestões pelo fato de eu querem um servidor melhor para todos, ok?
Como vi que muita gente não apoia os 10 min, que tal 5 ou 4min?

1ª Sugestão:
Eu achei um plugin para servidores, que adiciona uma função muito legal. Sabe quando você começa a cortar uma floresta (que você mesmo plantou, por exemplo) bem rápido, dai quando você está percorrendo a floresta, procurando brotos no chão (já cortou todas as árvores), aparece a mensagem:
[Server] Limpando itens do chao em 20s
[Server] Limpando itens do chao em 5s
Você se "desespera", pois gastou muito tempo plantando aquela floresta, mas como ela é muito grande, não deu tempo de pegar todos os brotos, você planta as que conseguiu pegar, mas então a floresta vai "desaparecerendo" aos poucos, pois sem brotos plantados não crecem árvores, certo?
Voz do Além: E onde está o plugin? Que função ele tem?
Então, o plugin que eu achei, faz os brotos de árvores se plantarem sozinhos ao tocar um bloco de terra (fica em contato por aprox. 5 segundos, depois se planta sozinho). O nome é Reforestation, e vocês podem acessar o link dele clicando aqui
Não se esquecendo que esse plugin ira poupar tempo, pois se nós não tivermos que nos preocupar em plantar, podemos fazer outras coisas e aproveitamos melhor o jogo.
2ª Sugestão:
O limpador de chao também limpa os mobs, certo? Pelo que eu vi, ele limpa de 2 em 2 min, e tem alguns players que reclamam disso (no próprio chat do servidor), pois isso acaba com algumas XPFarms que eles fazem, e, até eu (eu minero e corto árvores constantemente, e fico muito irritado quando tenho que ficar esperando 'limpar o chão'.
Então essa sugestão é aumentar esse tempo para 10 em 10 min, é um tempo bom, ou, de 8 em 8 min. Menos que isso fica muito ruim.
Pronto, essas foram minhas 2 sugestões, se quiserem "usem" elas. Novamente obrigado por terem lido, eu só fiz essas sugestões pelo fato de eu querem um servidor melhor para todos, ok?
Como vi que muita gente não apoia os 10 min, que tal 5 ou 4min?