Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ah tá, vou largar meu p4, minha espadas, tudo que tenho no sv 3 e ir pro heaven SÓ POR CAUSA DE MACHADO E ESPADA ?Chora por causa de machado e desarmado?
Heaven ta ae menininhos![]()
Leia antes as sugestões que já foram feitas. Essa sugestão é feita praticamente todos os dias, e sempre é negada.
Você só está olhando pra si próprio. Pena na pessoa que gasto grana pra upa sua skill, ou aquele que ficou dias upando sua skill. É injusto remove.
Não Apoio.
Leia antes as sugestões que já foram feitas. Essa sugestão é feita praticamente todos os dias, e sempre é negada.
Você só está olhando pra si próprio. Pensa na pessoa que gasto grana pra upa sua skill, ou aquele que ficou dias upando sua skill. É injusto remove.
Não Apoio.
Não percebi onde você não viu sentido. Mas...Ao mesmo tempo que isso faz sentido ..
Isso não faz sentido ..
Eu vejo pessoas comprando vip só por causa de stats ..
Então creio que essas skills são praticamente um privilégio vip.
Chora por causa de machado e desarmado?
Heaven ta ae menininhos![]()
Não percebi onde você não viu sentido. Mas...
A staff não é bobinha, essa foi mais uma forma de as pessoas gastarem muita, muita mais muita grana com vip.
Tenho colegas no server 3 que já estão com mais de 30 meses de VIP.
Mesmo não gostando das skills ,o crowley ta certo , a Staff ta ganhando uma grana boa por causa das skills e não vai ser por causa de alguns players inconformados que a staff vai retirar .Não percebi onde você não viu sentido. Mas...
A staff não é bobinha, essa foi mais uma forma de as pessoas gastarem muita, muita mais muita grana com vip.
Tenho colegas no server 3 que já estão com mais de 30 meses de VIP.
Você está 100% certo, Tomara que isso seja feito.
[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Ai é de mais,vcs tem tudo do bom e do melhor,eu sei que vcs pagaram pra ter isso mas já virou abuso,se continua assim vai ter que ter VIP e mine original pra joga no server.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]