Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano existe muitos trabalhos por ai
Como: Entregar Panfletos Trabalhar em mercadinho como ajudante
pelo amor de deus em povo preguiçoso em
Ta bom,falo ae o Mr Moral.Agora começa a desculpa sou muito novo para trabalha e tals e mesmo?
E as crianças que trabalham no nordeste para ajudar sua familias algumas não vão neen a escola
e você vem aqui fala que e novo para trabalha?
Depois nós vip's que somos mimados '-.-
Isso ae cara ..
Vocês trabalham para ajudar o server ..
Parabéns.
Ótima comparação com as crianças lá.
Ta bom,falo ae o Mr Moral.
1º Vc cuida da minha vida?N
2º Eu moro no nordeste por acaso?Não
3º Se vc tem VIP,é porque seus pais,ou vc tem condição de comprar,se a pessoa n tem condições de compra,vem os problemáticos falar que são mimados que não sei oq nhe nhe nhe
Se vc é mais velho,não vem da uma de professor dando lição de moral,pedi pra alguém de bota na escola denovo que vc n aprendeu como q se vive
E vc acha que alguém do nordeste que n tem nem o q come vem joga Minecraft?Cria vergonha na cara antes de fala merda
Você mora comigo pra fala da minha vida por acaso?Le direito problemático,eu não disse que vc é maior de idade,eu disse "SE",o "SE" muda muita coisa,eu moro em São Paulo Capital não em litoral nem nordeste,tenho 11 anos e minha mãe n vai compra VIP nem deixa eu trabalha,agora se vem fala merda de mim vai reclama com deus que crio vc e euEu mesmo tenho 14 anos e já trabalhei o meu vip que comprei para mim e que vendi eu mesmo comprei com meu trabalho
Como aqui e litoral final de semana da pra pega 60 70 reais em 2 dias de trabalho agora vem fala que só mais velho?
você que e preguiçoso gente como você que não tira bunda da cadeira para trabalha se ferra na vida tudo começa
desde criança fica a dica
nao apoio vai upar desarmado e pegar um machado chora d mais n quer duas skil
gogo serve heaven man chora mt NÃO APOIO!!!!!!!
Trabalhar com menos de 14 anos, e não for como APRENDIZ, é abuso infantil.
Trabalhar com menos de 14 anos, e não for como APRENDIZ, é abuso infantil.