[NEGADA][Sugestão] Retirada do ChangSpeed.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MAgamesBanned

Neutro
Entrou
Dez 18, 2012
Cubos
0
Olá Craftlandianos,

Bom, Estou aqui para falar do [background=rgb(24, 24, 24)]ChangSpeed, Todos estão reclamando deste novo Plg, Então eu fiz essa sugestão para retira-lo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, eu sei que a CraftLandia está pegando muitas pessoas usando o Speed, mas támbem estão banindo inocentes, então, que tal se possivel camuflar o ChangSpeed no AntiHack da CraftLandia ? Bom, isso séria muito útil, pois não terá mais problemas ao banir inoçentes e esperar por 15 horas.[/background]

Vamos agora falar sobre as VANTAGENS de haver o ChangSpeed, Bom vamos lá.
O ChangeSpeed está captando muitas pessoas usando o Speed, isso é bom, pois teremos menos pessoas jogando com Speed no servidor.

Vamos agora falar sobre as DESVANTAGENS de haver o ChangSpeed, Bom vamos lá.
O ChangSpeed Está banindo muitos inoçentes, e isso causa muita queda de players do servidor, muita gente para de jogar porque não espera, isso faz o servidor ficar mais vazio, eu fiz um experimento, Coloquei a Sinsibilidade no Máximo, e começei a girar, girar e girar, depois de 5 minutos, apareceu a seguinte mensagem : Banido ! Motivo : Usando Speed, Tempo : 900 min, bom, isso é péximo, pois isso não foi hack, e sim a semsibilidade máxima.

Bom, mais para que tem AntiHack Laucher se tambem tem o ChangSpeed ?
Bom, essa pergunta não tem como responder, se ja existe o AntiHack, porque esse plugin ? Ninguem sabe, ninguem sabe responder esta pergunta.

Então, vamos lá, deem suas sugestões entre outros.

Obrigado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar