Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Apoio por causa que lega muito a tem vezes que nem dá pra corre..Minha Opinião
motivo ?
então você esta dizendo que a net de todos jogadores do server da lag ? puff não me faça rir todos sabem que quando se tem uma super lotação de mobs em um lugar da um lag infernal,por isso começaram a limpar mobs de outros servers devido a farms de 1000 ovelhas e etc.motivo é que o problema do lag é a internet então eu nao apoio essa sugestao !
varetao sz[font=lucida sans unicode']Povo que fala não apoio nunc[/font][font=lucida sans unicode']a entrou no server hardcore.[/font]
[font=lucida sans unicode']Server HARDCORE e para ser dificil não fácil cada uma que se vire[/font]
[font=lucida sans unicode']para que invasão?[/font]
[font=lucida sans unicode']OBS:NÃO JOGO NO HARDCORE[/font]
[font=lucida sans unicode']APOIO[/font]
nao entendi direito o que voce quis dizerApoio mas so no servre hardcore por que os otro nos precisa e tipo em vez de 15 k vai aumenta para 50k mais ue apoio pq da muito lag