[NEGADA] [Sugestão] Retirar exigência de money para /tell

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Não achei a sugestão em meu conteúdo pessoal, então estou postando novamente. Caso ela tenha sido postada, peço perdão pelo incômodo :v

Minha sugestão é simples: Que retire a exigência de se ter uma certa quantidade de coins para poder mandar /tell.

Motivo: ás vezes queremos começar em um novo servidor, mas por precisar de money para mandar tell, não conseguimos falar com nossos amigos que poderiam nos ajudar, assim fazendo com que nós muitas vezes desistimos de começar em tal servidor.

quando eu jogava no sv kratom mlq mandou fala no tell e perdi 5k por fala com ele no tell-me

apoio

não é algo lá muito legal ter exigência de money pra tell
mas a staff provavelmente não vai aceitar.
porem apoio e muito.

HakerFox disse:
não é algo lá muito legal ter exigência de money pra tell
mas a staff provavelmente não vai aceitar.
porem apoio e muito.
Essa exigência somente serve para colocar barreiras aos novatos que conhecem alguém no servidor que podem ajudá-los.
Até mesmo quando se quer ajudar novatos sem os conhecer, como você irá saber que ele quer algo se não pode falar no /g e no /tell por falta de money?

Certas coisas são feitas inicialmente com boas intensões, mas esta exigência além de desnecessária atrapalha muito mais que ajuda.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar