C
Camix
Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!c remover gaiolas vai ir atraz de mobs como ?PHPlayeer disse:Apoio,procurar mobspawn com a galera era mt top kkk
Meu amigo ja ouviu falar em trabalho sim trabalho procure seu mob no mundo em vez de comprar vip, aposto que ninguem quer um jogo pay to win.alokyy disse:nao apoio como vou upar
Remover as gaiolas que vem no vip, aquelas gaiola promocional nao as gaiolas do gameJulimageeys Ez disse:nao apoio , pense quanta gente que vai usar fakes para upar espadas , vai acontecer tantas denuncias e sendo um trabalho tao desnecessario
c remover gaiolas vai ir atraz de mobs como ?
com gaiolas que nao sejam a do vip e sim que passe o dia procurando no mundo pelo seu mobspawniFefasXD disse:Nao apoio, quer upar espadas como?
Tenho uma ideia que não sei se é melhor, porém quero saber se você acha boa, que tal ter um encantamento específico que digamos, dá para quebrar a gaiola, aí acho que seria melhor, não precisa comprar VIP, ou gastar horrores OU ter nas lojas oficiais ou qualquer coisa assim!Netreck disse:Bom minha sugestao e que nao tenham gaiolas no vip de promo neste novo servidor, pois ficaria muito facil ter o seu querido mobspawn, e sim que volte a epoca de ficar o dia inteiro correndo pelo mundo a procura de seu mobspawn.
(sem gaiolas na ativaçao do vip) Edit: Nem a venda na warp vip que o jogador procure os mobs no propio mundo do game.
LEMBRANDO SEM AS GAIOLAS DO VIP N AS GAIOLAS NORMAIS TIRAR AS GAIOLAS QUE VEM NO VIP
ou que seja feita pelomenos uma enquete pra ver se querem ou n
cara seria mt apelao pq tem muitas muitas gaiolas pelo mundo seria muito facil pegarAndroid2 disse:Tenho uma ideia que não sei se é melhor, porém quero saber se você acha boa, que tal ter um encantamento específico que digamos, dá para quebrar a gaiola, aí acho que seria melhor, não precisa comprar VIP, ou gastar horrores OU ter nas lojas oficiais ou qualquer coisa assim!
Mas seria encantamento facil nao, vai ser tipo como no minecraft survival sem plugins, e daqueles tipos BEM DIFICEIS de conseguir!Netreck disse:cara seria mt apelao pq tem muitas muitas gaiolas pelo mundo seria muito facil pegar
apoiado totalX Leonardo Rener X disse:apoiio