[NEGADA][Sugestão] Senha no Balanco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JasonLucas

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 18, 2012
Cubos
0
Eae, minha sugestão é que exista uma senha no Balanco, quando a pessoa for passar o money para alguem, tem que escrever uma senha que seja diferentre da que ele logou, pq está tendo muitos roubos de money, n sei se isso é possivel mas se for pf aceitem a sugestão.
Se gostou da minha ideia de um UP!!!

Cara, não to ligando pra sugestão mano mais tipo voce só pede UP tudo que voce fala quer UP chessus olha a sugestão senha do balanço que po#@# é essa mano? aqui não é youtube pra pedir joinhas

Senha no balanço?
Como assim?
Olá,
Explique melhor,
Senha do Balanco?
Não entendi.
Cara, não to ligando pra sugestão mano mais tipo voce só pede UP tudo que voce fala quer UP chessus olha a sugestão senha do balanço que po#@# é essa mano? aqui não é youtube pra pedir joinhas
balanço é o /money, no craftlandia é editado, mas se vc procurar pelo plugin é algo como balance(significa balanço em português). entenderam?

Acredito que seja inviável e acredito que muita gente ia se esquecer e ia trazer mais problemas pedindo para os Staffer's recuperarem as senhas deles... Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar