Apoio.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom, Primeiramente um cracker etc.. pode descobrir só a sua senha que é 123 a minha é difícil .. vai nessa.Primeiramente, qualquer (script kid ou cracker) pode descobrir sua senha de 25 digitos, e o "deicho" é com X - verbo Deixar.
Bom, Primeiramente um cracker etc.. pode descobrir só a sua senha que é 123 a minha é difícil .. vai nessa.
Kra nunca vão entrar na minha acc a senha tem mais de 25 digitos, e meus itens valiosos eu deicho num bau com senha ¬¬
Ok.Meu caro rapaz -nnnnn
Cara, crackers podem criar programas, acessar o seu pc, ver tudo que digitou, clicou e etc, nao importa se sua senha seja a mais difícil do mundo, algum cracker pode descobrir
Tipo eu e;e
/bau2 e /chest msm coisa.????????
Voce esta se referindo ao /bau2 ou /chest ?
Se for acho um pouco desnecessario nem adianta falar que nao sou vip pois sou![]()
Apoio, mas deveria ser opcional já que alguns não gosta com senha.
????????
Voce esta se referindo ao /bau2 ou /chest ?
Se for acho um pouco desnecessario nem adianta falar que nao sou vip pois sou![]()
/bau é um bau virtual.nao apoio pq no region é protelçao por terreno entao nen ajuda
Eu sei :S[font=lucida sans unicode']/bau e /chest é a mesma coisa --' deveria colocar senha nos 2[/font]
[font=lucida sans unicode']@topic 100% apoiado ;D[/font]