[NEGADA][Sugestão] Server 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Falae galera tudo bom?
Hoje eu queria dar uma sugestão pro novo server 1.7.3 do craftlandia.Sei que não é certeza que vão o lançar mas...
A primeira é que desativem o Auto-Click no server 173,porque?
Simples,diferente do pvp atual,no 173 não te como correr,Um cara de set de ferro pode facilmente matar um cara de set de diamantes em segundos com auto-click.Vocês lembra que antigamente TODOS programas que davam um benefício ao player era considerado HACK.Muitos players sairam quando vocês deixaram usar não só auto click,mas outros programas.Pelo bem de todos acho melhor desativar o auto click pelo menos no 173,para que os players poderem realmente ver como era o pvp antigamente
Muitos vão dizer que auto click não faz diferença.Isso é porque nunca jogaram nas versões antigas e não sabe a vantagem que isso vai fazer .

#Desativem Auto Click no 173

;-;

apoio com a versao 1.7.3 se usarem auto click vai ser uma coisa muito apelona

Apoio , mas vai ser dificil provar que alguem usa auto-click , meu mouse é novo e ta dando click muito rapido , as vezes vem algum noob e fala que to de auto-click !

Apoio , mas vai ser dificil provar que alguem usa auto-click , meu mouse é novo e ta dando click muito rapido , as vezes vem algum noob e fala que to de auto-click !
Se não me engano a staff consegue identificar facilmente quem usa,e quando usa vai numa velocidade extraordinaria,você nao conseguiria fazer isso com seu mouse.

n da para diferenciar auto click com clikes, tem gente com mouse hiper mega moda fodastico ke tem um auto click próprio... e tem uns que clikam mto rapido, intao acho que essa sugestão vai ser negada

Apoio,quando eu jogo no sv arena os kra me chama de auto click pois eu clico rápido e é um mouse Professional voltado para jogos,mas é provável q a Staff saiba diferenciar auto click de uma pessoa destruindo o mouse de tanto clicar ( eu )

É então, é meio difícil, pois imagine só:
Sabe quando a internet dá aquelas bugadas de alguns segundos?
Então, vamos supor que bugou por 1 segundo sua net, ai no próximo segundo você irá dar todos os cliques que fez quase instantaneamente.
Lembra quando colocaram o anti-hack que bania quem colocava blocos muito rápido?
Muitos foram banidos por ter problemas com a net.

É então, é meio difícil, pois imagine só:
Sabe quando a internet dá aquelas bugadas de alguns segundos?
Então, vamos supor que bugou por 1 segundo sua net, ai no próximo segundo você irá dar todos os cliques que fez quase instantaneamente.
Lembra quando colocaram o anti-hack que bania quem colocava blocos muito rápido?
Muitos foram banidos por ter problemas com a net.
Use uma net decente ;-;
To brincando,a staff provavelmente sabe identificar quem usa e quem não usa.
Uma dica a staff te observa toda hora e.e
Quando for tomar banho use sunga para se prevenir.

APoioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Na verdade não apoio a sugestão inteira
da parte de ''implementarem no 173'' TEM QUE IMPLEMENTAR EM TODOS MEu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar