[NEGADA][Sugestão] Server 173

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
vai no baixaki la vc pode baixar auto click free.
shhs -q
Cara você ainda não percebeu?Na 1.6 beta os jogadores que matavam ERAM MITOS,agora quem matam sãos OS AUTOSCLICKS, e francamente porque eu baixaria um programa que me ajudaria mas acabaria coma diversão dos outros?

Essa sugestão já foi dada milhares de vezes, e que eu me lembre, todas foram negadas por um simples motivo:
Como alegar que tal jogador estava usando o Auto-Click no PvP?

Não há como saber, infelizmente. Se desse, a Staff já teria dado um jeito nessa apelação.

Cara você ainda não percebeu?Na 1.6 beta os jogadores que matavam ERAM MITOS,agora quem matam sãos OS AUTOSCLICKS, e francamente porque eu baixaria um programa que me ajudaria mas acabaria coma diversão dos outros?
é zoa brother hihihih..
#proibirautoclick

não sei um modo de a staff conseguir desativar o auto click dos players , pós não é um programa que funciona só no minecraft .
se a staff banir players com vídeos provando que o player esta usando o auto click e começar da ban e players prevejo muitos players sendo ban injustamente . entendo sua visão mas é uma coisa que não daria como a staff inpedir .

não apoio .

Não tem nenhuma certeza que o servidor será aberto novamente, é vocês fica criando sugestão.

apoio o/ pvp de auto-click é para os fracos
concordo totalmente com o comentário acima, porém algumas semanas atras o ex adm brn14 fez uma sugestão pedindo algo semelhante, algo para kickar/bloquear/impedir os players de usarem autoclick, e conforme o gears respondeu, eles não tem como fazer isso.

Apoio e também digo que o auto click deve ser desativado em todos os serveris da craftlandia

Agora que você deu essa incrível sugestão, só falta dizer, como vamos desativar um programa EXTERNO ao minecraft?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar