vai no baixaki la vc pode baixar auto click free.
shhs -q
shhs -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara você ainda não percebeu?Na 1.6 beta os jogadores que matavam ERAM MITOS,agora quem matam sãos OS AUTOSCLICKS, e francamente porque eu baixaria um programa que me ajudaria mas acabaria coma diversão dos outros?vai no baixaki la vc pode baixar auto click free.
shhs -q
é zoa brother hihihih..Cara você ainda não percebeu?Na 1.6 beta os jogadores que matavam ERAM MITOS,agora quem matam sãos OS AUTOSCLICKS, e francamente porque eu baixaria um programa que me ajudaria mas acabaria coma diversão dos outros?
concordo totalmente com o comentário acima, porém algumas semanas atras o ex adm brn14 fez uma sugestão pedindo algo semelhante, algo para kickar/bloquear/impedir os players de usarem autoclick, e conforme o gears respondeu, eles não tem como fazer isso.apoio o/ pvp de auto-click é para os fracos