[NEGADA]Sugestão Server Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Evil123

Bom
Banido
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Primeiro de tudo eu sei que o Servidor é para treinar PvP.

Eu queria sugerir que o /top não seja resetado quando o server reinicia, pois o /top é pra mostrar que você é bom e mata mutcho -q
Além de ser divertido =P

sei la eu acho que nao seria bom pois quando o cara entra pode ter a chance de ser top

Não apoio,pois haveria players que iriam ficar com mais de 500 kills fazendo com que acabasse a graça de jogar,porque quando você entra quer alcançar o primeiro lugar. Imagina você entra no server arena digita /top e aparece lá um player com mais de 300 kills o cara simplesmente ia dar DC porque não teria como alcançar ele,fazendo com que perdesse a graça!

Apoio , ueheuheueheue

Né IARIAIRIA

sei la eu acho que nao seria bom pois quando o cara entra pode ter a chance de ser top

Todos começam do 0.

Se ele não quis ir antes lá pegar, a gente que vai se ferrar ?

Não apoio,pois haveria players que iriam ficar com mais de 500 kills fazendo com que acabasse a graça de jogar,porque quando você entra quer alcançar o primeiro lugar. Imagina você entra no server arena digita /top e aparece lá um player com mais de 300 kills o cara simplesmente ia dar DC porque não teria como alcançar ele!

E o cara não vai dar DC, porque ele entra lá pra treinar PvP, o /top é so mais uma maneira de diversão.

Tava em terceiro no /top, com 70 e poucos kills, ficava lá só pra ficar no /top ai descobri que resetavam.
Perdi totalmente a vontade de ir lá =P

nao apoio pq quando o sv cai a 00:00 entra uma galera no arena so pra pegar top, o server arena nao é apenas pra treinar pvp e sim um meio diferenciado de diversao

nao apoio pq quando o sv cai a 00:00 entra uma galera no arena so pra pegar top, o server arena nao é apenas pra treinar pvp e sim um meio diferenciado de diversao

E O QUE EU FALEI NO TÓPICO INFELIZ ?

Se você não entrou pra pegar top, problema seu.

apoio, seguindo o meu amigo >Evil Ber ele nao ser resetado acada hora q o server reiniciar, mas sim semanalmente

ficaria melhor.

se gosto de um UP

Cara prefiro semanalmente

lol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar