[NEGADA]Sugestao server de craftlandia com mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Girange2

Neutro
Entrou
Jan 8, 2012
Cubos
0
Ola pessoal, eu queria dar 1 sugestao com 1 server com mods para todos se divertirem, com mods de aviao carro e armas, seria legal para o pessoal construir avioes e destruir o outro, ja criei serer assim e maioria do meus amigos ja conseguiram me derrubar mil vezes =P

coisa contra que vai te é que as pessoas poderao entrar no aviao de outras ou carros, sendo assim 1 desastre
outra coisa contra: isso nao subira o kdr só as mortes do pessoal,se gostarem ou nao gostarem da sugestao comente, obrigado =)

^-^ mod herobrine é o melhor! nem sei pq o notch tirou! só as bixinhas covardes(meninas e meninos) nao qriam fala seeerio!

Podia ter tipo o do Day Z, o Mod do herobrine não é bem um MOD, na verdade é um pluggin, e ele não é igual o Mod do Herobrine pra minecraft Off. Ele é totalmente diferente, pelo que vi não há totem, e nao existe a Skin do Herobrine, so aparece o nome dele no chat e você leva um dano

é! qm qr avioes e armas votem A&A qm qr Herobrine coloque H! qm qr Day-z mod coloque Day!
O mod do Herobrine pra server é apenas um pluggin, por tanto não teria tanta graça, como eu disse, o Herobrine em si não aparece no mod, apenas o nick, o dano que você leva e os monstros que são invocados do nada

Entao tá A&A (armas e avioes) e Day (Day-z mod) qm qr???
coloca day para day-z coloquem A&A para armas e avioes
day

ja deram essa sugestão varias vezes e foi neagda, por motivos que certos mods nao tem compatibilidade com o multiplayer e o lag seria devastador, e tambem causaira varios bugs inviaveis de se concertar.E outro fato é que certos mods nao funcionam em conjunto causado muitos problemas na programação do server assim eu nao apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar