[NEGADA]Sugestao server de craftlandia com mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nossa ia ser mt loko com o mod do day-z podia ser tipo assim...
ia ter um server para o mod mais votado e se fosse o day-z podia ser assim dentro do server ter mais servidores pra vc jogar tipo vc poderia combinar com um amigo de jogar no servidor tal tal tal ou vc msm ia poder criar o seu próprio servidor só que com senha pra ninguem entrar só vc e seus amigos para combinarem ;) ia ser muito loko!
ia ser muito loko aposto que agr q td mundo sabe como seria se tivesse o mod do day-z td mundo ia apoiar o day-z! :)

Ola pessoal, eu queria dar 1 sugestao com 1 server com mods para todos se divertirem, com mods de aviao carro e armas, seria legal para o pessoal construir avioes e destruir o outro, ja criei serer assim e maioria do meus amigos ja conseguiram me derrubar mil vezes =P

coisa contra que vai te é que as pessoas poderao entrar no aviao de outras ou carros, sendo assim 1 desastre
outra coisa contra: isso nao subira o kdr só as mortes do pessoal,se gostarem ou nao gostarem da sugestao comente, obrigado =)
Ola pessoal, eu queria dar 1 sugestao com 1 server com mods para todos se divertirem, com mods de aviao carro e armas, seria legal para o pessoal construir avioes e destruir o outro, ja criei serer assim e maioria do meus amigos ja conseguiram me derrubar mil vezes =P

coisa contra que vai te é que as pessoas poderao entrar no aviao de outras ou carros, sendo assim 1 desastre
outra coisa contra: isso nao subira o kdr só as mortes do pessoal,se gostarem ou nao gostarem da sugestao comente, obrigado =)
nem vai fica bom cara.....

Apoio,assim seria um servidor de sobrevivencia,em que teria os clans,e cada clan teria um onibus ou uma nave para usar como veiculo base,tipo GTA.E eles ficariam usando as armas metralhando todo mundo,seria sinistro,e para os novatos poderia ter um kit chamado /kit nb,que vinha com comida,uma pistola,5 caixas de munição,um colete de couro e uma faca,assim as outras armas seriam craftadas na workbench e as muniçoes tambem,se um cara tivesse bazuca,granada e C4 ele venceria a guerra.Mas algumas armas listadas não existem no mod e.e.Mas seria uma boa ideia,se não fosse o lag.Mas apoio ^^.

Apoio,assim seria um servidor de sobrevivencia,em que teria os clans,e cada clan teria um onibus ou uma nave para usar como veiculo base,tipo GTA.E eles ficariam usando as armas metralhando todo mundo,seria sinistro,e para os novatos poderia ter um kit chamado /kit nb,que vinha com comida,uma pistola,5 caixas de munição,um colete de couro e uma faca,assim as outras armas seriam craftadas na workbench e as muniçoes tambem,se um cara tivesse bazuca,granada e C4 ele venceria a guerra.Mas algumas armas listadas não existem no mod e.e.Mas seria uma boa ideia,se não fosse o lag.Mas apoio ^^.
Sim teria 1 poco de lag, mais acho que tem plugins para isso e na versao 1 . 3 vao retira 70% do lag =)

CARA..... server com mod nao da certo.
vc acredita que vao tirar o lag?? O lag que eles vao tirar é o lag do seu pc.... lag de server e outra coisa

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar