XXTheCh0senXX
Bom
Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ia ser legal.
Ola pessoal, eu queria dar 1 sugestao com 1 server com mods para todos se divertirem, com mods de aviao carro e armas, seria legal para o pessoal construir avioes e destruir o outro, ja criei serer assim e maioria do meus amigos ja conseguiram me derrubar mil vezes =P
coisa contra que vai te é que as pessoas poderao entrar no aviao de outras ou carros, sendo assim 1 desastre
outra coisa contra: isso nao subira o kdr só as mortes do pessoal,se gostarem ou nao gostarem da sugestao comente, obrigado =)
nem vai fica bom cara.....Ola pessoal, eu queria dar 1 sugestao com 1 server com mods para todos se divertirem, com mods de aviao carro e armas, seria legal para o pessoal construir avioes e destruir o outro, ja criei serer assim e maioria do meus amigos ja conseguiram me derrubar mil vezes =P
coisa contra que vai te é que as pessoas poderao entrar no aviao de outras ou carros, sendo assim 1 desastre
outra coisa contra: isso nao subira o kdr só as mortes do pessoal,se gostarem ou nao gostarem da sugestao comente, obrigado =)
um server sem mods, somente o herobrine, no hardcore, consegue sobreviver sem medo?podia ter um do mod herobrine!![]()
mais seria melhor se tivesse um server so pra isso
Sim teria 1 poco de lag, mais acho que tem plugins para isso e na versao 1 . 3 vao retira 70% do lag =)Apoio,assim seria um servidor de sobrevivencia,em que teria os clans,e cada clan teria um onibus ou uma nave para usar como veiculo base,tipo GTA.E eles ficariam usando as armas metralhando todo mundo,seria sinistro,e para os novatos poderia ter um kit chamado /kit nb,que vinha com comida,uma pistola,5 caixas de munição,um colete de couro e uma faca,assim as outras armas seriam craftadas na workbench e as muniçoes tambem,se um cara tivesse bazuca,granada e C4 ele venceria a guerra.Mas algumas armas listadas não existem no mod e.e.Mas seria uma boa ideia,se não fosse o lag.Mas apoio ^^.