[NEGADA][Sugestão] Servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinicius2860

Neutro
VIP
Entrou
Abr 9, 2012
Cubos
0
Primeiramente gostaria de dizer que o que está escrito abaixo é a minha opinião a respeito server Classic, sei que posso estar errado e muitos podem discordar, porém gostaria de ressaltar o que recentemente acho dele...

Estou percebendo que o Classic anda meio "deixado de lado" (se é que posso dizer assim), pois em comparação com os outros servidores, acho que é o que está tendo menor importância, pois ele é o que mais tem LAG (na minha concepção, jogando em horários de pico comparado a outros); Quando reinicia, principalmente antes do Gladiador e da Stone Gigante, ele fica vários minutos offline (por volta de 20 a 30 minutos, o que em outros não ocorre), hoje mesmo o Gladiador começou 20 minutos atrasado, e posteriormente ocorre várias quedas no andamento desses eventos; Há alguns BUGs que são horríveis, como um que ocorreu hoje, quando fui ao Gladiador com todos do clan, entro no portal e fico lá na neve e o servidor cai do nada, até aí tudo bem, no entanto, a hora que voltou e foi possível relogar, eu não estava mais dentro do Gladiador (e sim em outro lugar que nem conheço, e não era o region) e meu set, itens, maças sumiram todas, ou seja, não tinha mais nenhum item e tudo o que tinha feito para conseguí-los foi por água a baixo e, isso ocorreu com meu amigo também, ele estava na minha home e depois que o server voltou ele estava no Spawn (porém ele não perdeu itens e não estava na hora do gladiador)...
Vejo também que está ocorrendo uma demora na troca das pixel arts e que está demorando muito para conseguir adquirir um terreno em alguma cidade oficial do servidor...

Bom, o que está escrito acima foi o que venho percebendo esses últimos tempos que estou jogando no Classic. Não estou falando mal dos trabalhos dos administradores, moderadores etc., só estou deixando minha opinião sobre o server e o que acho que poderia ser melhorado. Tentem levar isso como uma crítica construtiva sobre o Classic...

Atenciosamente,
Vinicius2860

Pode ficar tranquilo que não estamos deixando de dar atenção pro Classic.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar