[NEGADA] [Sugestão] Servidor Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Cubos
0
1º Sugestão: Ativar o comando /loja para players, apenas staffers consseguem usar o comando (players quando digitam /loja teste por exemplo, aparece que não existe a home.

2º Sugestão: Ativar os seguintes itens:
3YQWCQ5.png

Agora com o sistema de region não tem mais como griffar com lava/agua :) com a bigorna não vai ter razão para dupar, com o enderchest tbm não piston/redstone/sensor de luz/hopper provavelmente não irão lagar, minecart com hopper tbm não vai ter razão para dupar e o beacon é otimo para sedes, casas, ect.

3º Sugestão: Deixar o previlégio para entrar no servidor creative eterno, quase ninguem joga lá e tbm não tem lag.

4º Sugestão: habilitar o comando /gm, util para quem quizer ir x1 sem perder nada e.e

Caso eu pense em outra sugestão eu edito aqui :P

EDIT: alguns itens adicionados a print

EDIT²: 4º Sugestão

apoio, também sinalizador... tá desativado, fiz uma coisa que ficaria legal com ele... mas tá off :'(
APOIO também a de ser previlégio eterno... era legal, nunca termino minhas construções, principalmente agora q n vou mais comprar vip...

Apoio mas... o player tem vip=acesso eterno
Acabou o vip=acesso do mesmo jeito
Que o vip acabou antes dessa sujestão ser aprovada ou nunca comprou vip=sem acesso
Assim seria bom, assim o server continuaria ser VIP :)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar