[NEGADA] [Sugestao] Servidor Creative

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RaceLP

Excelente
VIP
Entrou
Fev 20, 2013
Cubos
0
Olá,

Venho aqui para oferecer duas sugestões a STAFF:

Pensando nas duas sugestões abaixo, antes de tudo um Master Reset no Creative.

- Liberar o Servidor Creative para VIPs e Players Não VIPs, pois caso você tenha o Servidor Creative em sua Lista de Servidor Multiplayers o Servidor vive com 0 ~ 3 Players ons, uma média muita baixa.

Pensando na sugestão acima, para organizar o mundo melhor:

- Peço para que seja implantado o plugin dos plotmes, para quem não conhece esse plugin, é uma espécie de cidade, com infinitos terrenos, na qual você digita o comando /plotme auto e é teleportado para um terreno escolhido para ti, e /plotme home para ir ao seu terreno.

É apenas isso mesmo, valeu ai :D

Como em todas as minhas sugestões, peço para a STAFF dar um tempo para que os players deem suas opiniões. Obrigado :D

Apoio, ia ficar mais legal, mas tbm mudaria o objetivo do servidor creativo :v

Primeiro Vip que vejo que se importa com não Vips!Muito obrigado!Eu quero muito saber como é o Craftlandia Creative!Parece ser muito legal!Apoio com toda a minha certeza! :thanks: :thumbsup:

Apoio! Quando vou criativo tenho q ir em outro server. O da craftlandia não tá nada legal :p

Não apoio, o servidor Creative foi feito exclusivamente para VIPs.

CyberLucas100 disse:
Primeiro Vip que vejo que se importa com não Vips!Muito obrigado!Eu quero muito saber como é o Craftlandia Creative!Parece ser muito legal!Apoio com toda a minha certeza! :thanks: :thumbsup:
​Vlw :D

Gabriel7Augusto disse:
Apoio! Quando vou criativo tenho q ir em outro server. O da craftlandia não tá nada legal :p
​Vlw :D

iHolfEga disse:
Não apoio, o servidor Creative foi feito exclusivamente para VIPs.
Ta, agora me diz ai, quem entra ? :/

TRouter disse:
Apoio, Servidor creative está sozinho ...
Vlw :D

iRaceLP disse:
Ta, agora me diz ai, quem entra ? :/
É um servidor para VIPs, e a pessoa entra se ela quiser.
Quem hosteia os servidores são os VIPs ou não é VIP ? Me diga.

Sugestões para servidores ou novos Kits ( /kit nb ou /kit nbvip ) serão negadas.

iHolfEga disse:
É um servidor para VIPs, e a pessoa entra se ela quiser.
Quem hosteia os servidores são os VIPs ou não é VIP ? Me diga.
Ignorancia ao extremo em cara.

CyberLucas100 disse:
no começo é legal,mais fica chato ficar só no terreno.

e aproposito apoio,boa sugestão

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar