[NEGADA][Sugestão] Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Droug98

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2012
Cubos
0
[font=comic sans ms']minha sugestão é que retirem a skill de escavação do servidor DEADLY.[/font]
[font=comic sans ms']Se o server é para ser muito difícil, deveriam tirar a skill, pois vendendo discos, diamantes e etc, fica fácil de pegar money.[/font]

pensa comigo, isso torna mais facil ganhar money, mas se o servidor é para ser ultra difícil, tem que tirar algumas fontes de renda fácil como a escavação, assim valorizando mineração e plantação.

[font=comic sans ms']Deixe eu comentário com a sua opinião.[/font]

Não apoio pois essa skill ajuda muito os player's a terem money

pensa comigo, isso torna mais facil ganhar money, mas se o servidor é para ser ultra difícil, tem que tirar algumas fontes de renda fácil como a escavação, assim valorizando mineração e plantação.

Cara entenda uma coisa a forma de escavaçao precisa upar level mas a mais facil e a de matar esqueleto e isso o Ricardo ja resolveu deixa assim como ta

Apoio em tirar ela e coloca o Ratio de Mineração ae sim vai ser Ultra Difícil ;)

Cara entenda uma coisa a forma de escavaçao precisa upar level mas a mais facil e a de matar esqueleto e isso o Ricardo ja resolveu deixa assim como ta

eu não sei se você sabe, mas o servidor DEADLY é para ser muito difícil, e a escavação torna ele mais fácil.

Ñ apoio pois esse tipo de skill já e muito foda de conseguir 300 350 para dropar discos e ..... então nao a necessidade de retirar '-'

Apoio por um lado.

Tem gente que apenas "vive" da escavaçao =/ acho q n apoio n

retirar pra quê? é so baixar o valor do disco na /warp loja para 250c

Apoio alem de tornar o server mais facil faz com que players fiquem over power é dificil chegar ao nv 300 é mais quando chega meu amigo é so fica escavando 20 minutos ganha mais do que um cara minerando 3 horas ( experiencia pura )

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar