[NEGADA][Sugestão] Servidor PREMIUM TEKKIT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kamus12

Neutro
Entrou
Ago 20, 2012
Cubos
0
ola, estou aqui para apresentar o mod tekkit, caso alguém não conheçam
tekkit, é uma mod para minecraft, que adiciona novas formas de jogo, tipo, mineração automática, armaduras superiores, ferramentas muito mais rápidas, fabricas de itens, e muito mais.

minha sugestão é, criar um server para players Premium, no modo tekkit. pra quem gosta desse mod e gosta do server como eu.

aqui um video,
e o site para quem quiser conferir o mod
http://www.technicpack.net/tekkit/

obrigado.
kamus12

daora daora..
mas como disse... nao dará ...dará muito trabalho
darão RECUSADO

Não sabe porque ?
Porque pode estar cheio de bugs, se eles quiserem testar recomendo fazer um server novo, não f#der com um já existente

Não apoio, craftlandia é puro minecraft classico...
mas o q impede do craftlandia criar outro tipo de server, são 11 server pra quem gosta de minecraft limpo.

Não sabe porque ?
Porque pode estar cheio de bugs, se eles quiserem testar recomendo fazer um server novo, não f#der com um já existente

mas foi isso q eu estava pensando, criar um server novo, e não usar um server ja existente.

É legal, so que outros players ja derão essa sugestão e eles derão como recusado =S
é uma pena seria bem legal

SUPER inviável!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar