[NEGADA] [Sugestão] Servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Snake2372loko

Neutro
VIP
Entrou
Jul 25, 2012
Cubos
0
Como todos sabem o server 4 (premium) esta claramente com poucos membros, então para talvez aumentar um pouco mais os players eu acho que deveria ser reimplementada as skills de desarmo e machado, pois quando tinha essas skills o pvp era daora! Bom talvez a staff nem ligue para o que eu falo só to tentando melhorar o servidor!

De acordo com o resteve,todo mundo que é vip da /home,e se for no /arena qualquer noob pode dar dc e voltar no spawn,eu não estou muito ligando para a implementação dessas skills,mas do mesmo jeito não apoio pois mesmo esses vips dando /home o set deles iam ficar no vermelho no maximo com a skill machado ._.

Firegamer disse:
De acordo com o resteve,todo mundo que é vip da /home,e se for no /arena qualquer noob pode dar dc e voltar no spawn,eu não estou muito ligando para a implementação dessas skills,mas do mesmo jeito não apoio pois mesmo esses vips dando /home o set deles iam ficar no vermelho no maximo com a skill machado ._.
idai mesmo assim traria alguns players novos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar