[NEGADA] Sugestão servidor Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Cubos
0
Olá adm meu nick e crizon22 do servidor premium e venho fazer uma sugestão sobre o mesmo.
1-O servidor Premium está com muitos poucos player online
2-O servidor Premium é muito antigo , muitas pessoas abandonaram o server
3-O servidor Premium só é para Minecraft original -2000 players , -Alguns staffs
Com base nos tópicos acima venho fazer a sugestão
Bom o minecraft foi criado para não ser pirateado oque ocorreu logo após a criação , foram perdidos milhões de reais com as cópias piratas , partindo de um exemplo o servidor Hypixel , um grande servidor para mine original , eu sei que o craftlandia está criando o servidor eclipse mas o server premium é original, olha o server do hypixel coisas epicas plugins perfeitos , não estou comparando mas sim podedendo melhorar o server premium que está 'desatualizado' para atrair mais player criar coisas novas só no servidor premium um benefício só para minecraft original
Não quero ser banido por citar outro servidor
Caso seja negada quero saber o motivo
A sugestão é que seja criado coisas que só o server premium teria como benefício por ter minecraft origi nal plugins novos , para chamar players de volta para o server premium caso não entendam farei outro tópico eventos etc....

Acho melhor você editar e tirar o nome do outro servidor ai.

Apoio. entrei só uma vez lá.. N tinha ngm no spawn,silêncio total deu até agonia.. Voltei pro region kk

Ai eles veem e falam: mas já tem coisas exclusivas! o kit nb é de pedra :v eles tem que dar uma olhada no premium

Você criar uma sugestão, comparando o CraftLandia com outro servidor e além do mais você divulga outro servidor no fórum em uma sugestão?
Tenso em jovem.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar