[NEGADA](Sugestao) Servidor Tekkit

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCExit

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2012
Cubos
0
Antes de começar queria pedir que a staff nao negue este topico sem respostas ou com respostas do tipo ''Desnecessario , Inviavel'' , deem uma resposta concreta ao porque que vao negar (se negar)

Vamos ao que interessa , alguns de voces devem ter ouvido falar do pack de mod tekkit ou technic , é um pack que acrescenta em media 40 - 50 mods , quem nao ouviu falar pesquise no youtube e google , é o melhor pack que eu ja vi , para aqueles que ja sabem o que é tekkit ou technic aqui vai minha sugestao :

Que se acrescente um servidor (apenas original devido ao fato de que o tekkit ou technic só se pode jogar com minecraft original) , de tekkit ou technic , mas por que?? , é incrivelmente legal criar maquinas , computadores , linhas de trem gigantescas , super computadores , reatores nucleares , e sim amigo tudo isso é possivel neste pack de mod , eu acho que o pessoal que esta cansado da rotina de pegar madeira - minerar - criar casa - fazer armaduras , vao adorar este servidor.

Entao por favor analisem bem antes de dar um NEGADO , na minha cara pois eu gosto de saber o por que algo é ou nao negado , e pra quem nao conheçe da uma pesquisada é um pack incrivel e voces nao vao se arrepender =)

Beleza entao , valeu e ate mais =)

1- Este mod apenas players premium podem jogar ou seja (injustiça)

2-Lag,lag e lag

3-Vai demorar muito muito muito para transferir todos aqueles mods

4-Já ficou com tédio de jogar no seu servidor ? Jogue em outros servidores do craftlandia,afinal o craftlandia não criou os outros servidores atoa certo ?

DD2DM lag????? é um apenas para originais , o lag seria o cotidiano de todos os servers , e eu nao cansei de nada -__- , apenas sugeri um server novo para aqueles mais veteranos '-'

DD2DM lag????? é um apenas para originais , o lag seria o cotidiano de todos os servers , e eu nao cansei de nada -__- , apenas sugeri um server novo para aqueles mais veteranos '-'
Acho que nem jogou direito neste mod,quando mais você construir mais lag,vou evitar flame então falow

Para aqueles que acham que vai dar lag , vao jogar nos servers dos gringos , NENHUM LAG , para de pessimismo , vamos tentar algo novo inves de simplismente pega a s4f2 e sair matando todo mundo no pvp , ._. eu testei e NAO da lag no servers gringos o tekkit pack

CABOU DE INAUGURAR O DEADLY!
Meu filho,já cansaram de avisar,porque:
1-Seria inviável pois teria muitos bugs e dupe que tornaria um server ruim,pois assim bloqueariam grande parte dos itens devido a bugs e dupe.
2-Lag,Lag,Lag,Lag.... Esse server vai dar laag (cópia do nada nada nada d'_'b )
3-Imagine,como é caro criar tudo de server,pois não é um server caseiro que só baixa o multiplayer e joga,tem um monte de coisa paga e tals tals...
4-Todas as sugestões de criação de novos servers são negadas sem aviso prévio.

Tanto tiozão ai fazendo sugestão de server com mod que é desnecessário. '-'

To jogando Craftlândia, vai fazer 2 anos em maio ¬¬

Já to CANSADO dessa rotina E QUERO JOGAR ALGO NOVO !

Tem gente que nao entende que o lag NAO ACONTEÇE NO TEKKIT , EU TESTEI O MALDITO TEKKIT NO SERVER DOS GRINGOS NAO DA LAG DIABOS -_________- , vcs sao analfabetos??

ps: mals pelo caps lock , mas da muita raiva repiti e o cara insistir nisso.

1- Este mod apenas players premium podem jogar ou seja (injustiça)

2-Lag,lag e lag

3-Vai demorar muito muito muito para transferir todos aqueles mods

4-Já ficou com tédio de jogar no seu servidor ? Jogue em outros servidores do craftlandia,afinal o craftlandia não criou os outros servidores atoa certo ?

Sussegado tudo que disseste. Lag? Depende do host.
Na realidade, não é só PREMIUM, é quem tem conta no minecraft.net.

Transfere rápido, dependendo da sua net.

Já fiz uma sugestão muito mais bem elaborada que esta, porém negaram. Infelizmente.

Contudo, apoio.

Infelizmente não há necessidade de um novo servidor no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar