[NEGADA][SUGESTÃO] Servidor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Zengoldabyl

Neutro
VIP
Entrou
Out 22, 2012
Cubos
0
A minha sugestão é que quando todos os servidores ficassem em manutenção como essa que está acontecendo ou outras no caso, tivesse um servidor multiplayer porém online 24h sem reiniciar, ou no caso só ficar on para os players que querem jogar

Exemplo.: Region
Reiniciando o servidor!

aí nesse caso tivesse um servidor pra que os players ficassem jogando enquanto não reinicia :) foi apenas uma sugestão :)

não sei se tem um topico igual ao meu, apenas estou falando oque eu acho que deveriam fazer :) e se existir um server desse eu estou desinformado ç.ç

tipo quando os servers ficarem off por algum problema tiver um servidor reserva pôw! pra nois ficar jogando etc e quando os servers voltarem o SERVER anunciar tipo O servidor heaven voltou! etc...

Não sou eu apenas que quer um server reserva :) é chato ficar jogando no single player na boa!

se possivel dá um up ai :)

Para né você não pode ficar alguns minutos sem um serve isso e muito vicio em .

Não é vicio é apenas uma sugestão :)

Não sou eu apenas que quer um server reserva :) é chato ficar jogando no single player na boa!

A minha sugestão é que quando todos os servidores ficassem em manutenção como essa que está acontecendo ou outras no caso, tivesse um servidor multiplayer porém online 24h sem reiniciar, ou no caso só ficar on para os players que querem jogar

Exemplo.: Region
Reiniciando o servidor!

aí nesse caso tivesse um servidor pra que os players ficassem jogando enquanto não reinicia :) foi apenas uma sugestão :)

não sei se tem um topico igual ao meu, apenas estou falando oque eu acho que deveriam fazer :) e se existir um server desse eu estou desinformado ç.ç

tipo quando os servers ficarem off por algum problema tiver um servidor reserva pôw! pra nois ficar jogando etc e quando os servers voltarem o SERVER anunciar tipo O servidor heaven voltou! etc...

se possivel dá um up ai :)

Não é pra viciados tem muita gente que compra vip etc... e quer aproveitar seu tempo fazendo coisas etc e perdem seu tempo nesse bagulho sei lá cara é apenas uma sugestão :))

Não sou eu apenas que gosto do servidor por isso quero que nós não fiquemos sem fazer nada e,e tipo eu custumava jogar combat arms, esse jogos da level up, mas parei por causa do craftlandia porque achei legal por isso quero um server reserva pra não ficarmos com a mão abanando!

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar