[NEGADA][Sugestão] Sethome automática no /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mathricar1

Bom
Banido
Entrou
Abr 19, 2012
Cubos
0
Bom, minha sugestão é simples, quando um VIP comprar um terreno no /warp region (de todos os servidores), uma home é setada automaticamente.

Ex: home região1 definida. /listhomes para ver todas.

E sempre que deleta o terreno (região), a home é deletada.

Se o terreno for comprado novamente, a home é setada novamente.

Bom, isso seria muito útil, pois eu já perdi 1 terreno (home substituída, não sei coordenadas) e aposto que muitos dos VIPs também já perderam um ou outro terreno...

Ps: Sei que simplesmente setar manualmente seria mais fácil, mas no caso de alguém se esquecer, já está lá a home...

eu apoio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! huuuuuuuuuuuuuuuuuuu
:diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

apoio ja perdi um terreno por bug setei a home mais n sei como ela nao salvou ia melhorar com isso

Prescisaria de uma modificação do plugin, e acho que não daria pra ser tipo region1 2 3 4.... deveria ser códigos pra impossibilidade de homes iguais tipo: jsd546sad465a4

Nao apoio, daria mto trabalho configurar tudo...

se nao quer perder sua home faça uma tipo: /home plant(eu fiz assim)

A péssima mania de os vips setarem home em qq lugar resulta nisso.

Ees teriam que mexer nas configurações do plugin,oque podia dar algum erro no plugin.

Nao apoio, daria mto trabalho configurar tudo...

se nao quer perder sua home faça uma tipo: /home plant(eu fiz assim)

A péssima mania de os vips setarem home em qq lugar resulta nisso.

Ees teriam que mexer nas configurações do plugin,oque podia dar algum erro no plugin.

Mesmo se der trabalho e problemas, a staff não pode ao menos tentar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar