[NEGADA][SUGESTÃO]Shops de Poções

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoestrella

Bom
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Bom, com esse novo meio de impedir o empilhamento de itens não empilháveis, seria interessante que os vips voltassem a fazer shops de poções. Tendo em mente que o player vip teria que fazer o shop vendendo por unidade. Pois se fosse feita acima de 1, as poções irião desaparecer.

Eu acho que quando você compra 1 por 1 vai agrupando mesmo, portanto, acho que não é possivel :(

Eu acho que quando você compra 1 por 1 vai agrupando mesmo, portanto, acho que não é possivel :(
Caio vai não eu já testei, se o cara tiver por exemplo 10 poções de velocidade, ele vai vender terá de vender 1 por uma, no bau do vip, elas não vão ficar empilhadas
Edit:E mesmo se ficar, elas iriam sumir quando forem pegadas.

Dupe dupe dupe ..... Só voltar a loja de poçoes começa o dupe dupe dupe (8)

Podem voltar, já houve 2 sugestões como essa, uma minha inclusive, ambas APROVADAS :)

Ja criei um topico c essa sugestão....

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/108334-sugestaovolta-dos-shops-de-pocao/#entry1008034

........

apoio 100% mas espero q invisibilidade seja bem caro pq vem noob de invi sem set e matar tudo no soquinho =p mas eu sei encontrar homem-invi de 2 formas mas 1 é secreta >:} a primeira é ver essas "bolhas" ou espirais cinzas (mto bem disfarçadas nas pedras)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar