[NEGADA] [sugestão] sistema de banco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VinniTdrk

Bom
VIP
Entrou
Jul 23, 2012
Cubos
0
Um comando , Por exemplo , /bank create e uma senha , para acessar só dar /bank acess e sua senha isso diminuiria muito os roubos e as chamadas ''contas banco'' , porem não sei se existe um plugin para isso

vishh apoi seria bem melhor asim :) para gardar seu money pq se auguem invadir sua comta nao ia poder levar seu money so sabendo s senha do banck

Nao precisa de plugin ,apenas crie uma conta banco e tranfira o dinheiro muito simples ,isso só ira complicar mais as coisas

Apoio opa seria muito melhor que tipo se alaguem entrasse no meu premiium e entrava no server nao ia passa o money

Mesmo que a staff negue eu apoio e existe sim tal plugin, não adianta vir com historia de que é so mais um plugin pra caregar fazendo lag não, por que ja que a staff não devolve itens /coins roubados por invasão a reposta pra esse problema ta aqui nesse tópico, player asegurado= Staff com menos problemas de roubo de conta, 100% apoiado!

É só criar uma conta banco muito simples,colocar mais um plugin atoa ? Sendo que é só criar uma conta banco , conta banco mais segura crie uma e transfira seu money ,mais facil e rapido.

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar