[NEGADA][Sugestão] Sistema de homes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera a unica maneira de protestar e aqui, novamente digo não concordo com o plugin novo pois acho que a STAFF tem que arrumar o bug e voltar a usar o plugin antigo, a STAFF já resolver vários bug's do servidor tenho certeza de que este não vai ser difícil só que se agente não falar nada eles vão ficar na deles e o problema não vai ser resolvido, eu acho muito mais fácil você ter uma home onde todos podem ir na sua loja do que ter que invitar o server inteiro jogar no CRAFTLANDIA é um privilegio nosso, mas a partir do momento que agente investe "ajuda" o server comprando o VIP temos direito a um SERVER legal.

Eu ia comprar vip , tinha comprado terreno pvp off numa city no servidor 3 , mas man.... Ter que invitar um por um é chato DEMAIS... meu amigo tem loja , e ta ruim demais pra ele , entao por favor , voltem com o antigo plugin , sabe era bem melhor... Façam uma enquete, mudaram os preços dos ossos e perderam players agora , depois disso creio que perderao mais vips , pois a /invitehome era um dos maiores privilegios vip... Ou seila , paguem um preco os players e façam portais paras lojas.... mas acho que seria ruim tambem , so queremos de volta o /invitehome (:

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar