[NEGADA] [Sugestão] Sistema de Punição

• Criador do tópico Criador do tópico e39
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

e39

Excelente
VIP
Entrou
Abr 21, 2013
Pontuação de reação
214
Cubos
0
Olá amigos.

Bom venho aqui sugerir que altere as punições para mais sério, pois se realmente não for assim a coisa não anda, você deve está se perguntando como assim?

- Simples por Exemplo: Um player cometeu um tal ato, é não será desbanido apenas com compra de vip, e se o player for banido 3 vezes não voltará nem com vip. Bom eu acho que não deve mais existir esse tal de banimento por minutos nem por horas, é sim permanente.

Bom espero que todos tenha conscientização sobre esse caso e que seja feito isso por só vai para frente dessa maneira, muitos não vão apoiar mais é isso ai, só vai para frente assim mesmo, com a punição séria sem volta!

Daqui para frente quero vê se vai existir algum player cometendo ato, pode até existir mais não será como é hoje :)

Aguardo suas opiniões. "Peço também que não crie brigas sobre esse caso" apenas quero saber se você apoia ou não apoia.

Grato, [background=rgb(32, 32, 32)]e39 [/background]!

Eu imaginei assim sobre o desbanimento com vip.

Se um player é punido permanentemente, ao comprar um vip para desbanimento, esse vip iria somente DESBANIR.
Ou seja, ele nao ganharia os beneficios vips com a compra de um vip para desbanimento, somente com um segundo vip para receber os bonus.

Por mim ban permanente seria permanente, sem direito a "Fiança."

Entao, apoio.

Bom, Eu Fui Ban Por Nada, E Acho A Coisa Mais "Besta" Do mundo, Por Que Eles Me Baniram? Estou Revolt's... E Eles nao Querem Nen Dar Imagem De Provas!

E Sim Apoio A Sua Sugestão!

Observação: cada dia um player comete uma infração desse jeito não dá a coisa tem que melhorar é muito!

apoio,mas aco q seria interessante assim:
todos os bans tipo ofensa etc permanentes,
na 1 vez,volta c vip
mas na segunda n volta nem c vip
to cansada d ver pessoas serem banidas sempre,ai o tempo acabada,a pessoa e desbanida e volta a fazer a msm coisa

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar