[NEGADA] [Sugestão] Sistema de Trocas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cendo assin tudo bem mas não so pra vips pois nem todos tem condições eu tenho mas não gosto de gastar dinheiro real no game

Vc tá sugerindo trade,mas acho que não vai rolar trade só de itens se for trade tbm incluiria troca por money...
Teria que ser um sistema ferrenho que com certeza não será fácil de ser desenvolvido.Para que vc tenha certeza que fulano esta te enviando o item correto
eu sou contra a melhor forma e mais segura é a compra por placa ou troca com jogadores confiaveis mesmo...
TROCA NÉ SAFADENHO e.e'

Namekus disse:
Vc tá sugerindo trade,mas acho que não vai rolar trade só de itens se for trade tbm incluiria troca por money...
Teria que ser um sistema ferrenho que com certeza não será fácil de ser desenvolvido.Para que vc tenha certeza que fulano esta te enviando o item correto
eu sou contra a melhor forma e mais segura é a compra por placa ou troca com jogadores confiaveis mesmo...
TROCA NÉ SAFADENHO e.e'
Troca de money por itens já existem as placas.

Troca de itens por itens serve para pessoas que não tem dinheiro (ou não querem gastar) adquirir seus itens de forma segura.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar