pq ao invés de ficar fazendo flame, vc n vai comprar vip ,
pq skill vc n upou E SIM COMPROU UNS 100 VIPS.
cara eu comprei,por diverçao,e quem ta fazerndo flame aqui e vc mlq,vai aprender joga,nao tem dinheiro pra vip ? chora entaum
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pq ao invés de ficar fazendo flame, vc n vai comprar vip ,
pq skill vc n upou E SIM COMPROU UNS 100 VIPS.
cara so chora fmz? vc teve tempo pra upar,nao upou pq n ker.
Não apoio. Aposto que só sugeriu isso porque tem poucos níveis de skill em Arqueiro. O arco é uma ferramente de combate do próprio MC. A skill Arqueiro faz tanto sentido quanto a skill Espadas. Se for para desativar uma, que desative as duas, pois ambas são ferramentas do próprio jogo. É igual xingarem alguém por usar poções, que também são feitas para serem usadas no PVP. Vá upar arco ao invés de reclamar, pois enquanto você reclama, tem outras pessoas upando essa skill.
E antes que você venha de choro comigo, falando que comprei VIP pra ter skills, vá se informar: comprei o VIP por causa do /mc e das outras vantagens, e não pra ir PVP. E foi somente um único VIP. ^^
se aumenta hein 2 flecha pra dopra kkkkkkkk cara se liga vei se tu nao aguenta /chorar e boa da home poxa arco ta no jogo !!!!! Daqui a pouco se vai pedir pra tirar as espada pq se batalha pra conseguir um p4 e o nego vai e te dropa vei se liga manoooo po da home ontem vi um video do triple que e o melhor de arco ele demoro 4 flecha pra dropa um mlk nbzin vei sem palavras pra tu e os cara so dropa se ficar parado se tu fika auz no glad problema seu po
Não upo arco, acho coisa de nub LIXO q não sabe ir pvp de verdade (espada).
Ué?? e a raça?? ou querem tudo de mão beijada??
Se você não quer dropar pra arco toma pot de velo e fica correndo que ngm te acerta.
Eu não tenho mais de 500 em arco e mesmo assim eu não apoio.
Deixa de ser uma criança xorona e vai upar mlk.
Então grave e denuncie .-.Meu amigo, a época de anti hack ja passo. Hoje tem mais beyblade doq gente honesta
Então grave e denuncie .-.
Apoio, até agora só tenho ouvido noobs que se dizem ser MITOS em pvp, sendo que a maioria colocou uma macro pra upa no mob e ir dormir, e não adianta dizer que não que teve muita gente que hoje tem 1k de arco que ficava on 24horas por dia. Agora que o negócio ficou duro de upar eles estão tudo se borrando, de que haja um reset, pois arco é a única coisa que eles se garantem.
cara eu comprei,por diverçao,e quem ta fazerndo flame aqui e vc mlq,vai aprender joga,nao tem dinheiro pra vip ? chora entaum
Ué?? e a raça?? ou querem tudo de mão beijada??
Área errada.
Poste na área certa http://forum.craftla...IP-de-skills/
Área errada.
Poste na área certa http://forum.craftla...IP-de-skills/
3 meses ? a kd dia tu upava 100 de arco lek se toca ainao apoio pq demorei 3meses pra upa arqueiro.