[NEGADA] Sugestão! - SKILL ARQUEIRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Espada não tira 4 de dano, sharp 5 em p3 tira um coração em CADA hit.
arco POWER 3 mata em uma flechada em neguin pelado.

esse renanrrmm tira 4 coração em 50% das flechadas dele, acha isso JUSTO?
por favor cara...

Vai upar skills que vc ganha mais

Não apoio, com certeza será negada

NAMORAL! vc de força 2 e o cara no arco (sem dar couter) e vc nao dropou ele e ainda ta reclamando? pqp
arco nao da counter... entao o cara nao pode usar só ele...
Está bom do jeito que está e vcs que aprendam a esquivar das flechas(nada dificil --')

TIRAR AUTO CLICK NINGUÉM RECLAMA

TIRAR COUNTER NINGUÉM FALA NADA

#ArcoForça -q
Pra min se auto click fosse proíbido eu não ia reclamar, eu ia agradecer, também apoio a retirada do counter.
NAMORAL! vc de força 2 e o cara no arco (sem dar couter) e vc nao dropou ele e ainda ta reclamando? pqp
arco nao da counter... entao o cara nao pode usar só ele...
Está bom do jeito que está e vcs que aprendam a esquivar das flechas(nada dificil --')
Desculpa cara, não tenho seu auto click.

Pra min se auto click fosse proíbido eu não ia reclamar, eu ia agradecer, também apoio a retirada do counter.

Desculpa cara, não tenho seu auto click.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é assim, o cara é noob e diz que os outros usam autoclick...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é assim, o cara é noob e diz que os outros usam autoclick...
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI MESMO NEGAR QUE USA AUTO CLICK?
Eu vi seu x1 com o horkzz... RÇRÇRÇ

Não apoio, o arco ajuda muito no pvp porque você pode matar os jogadores que tem skill de espada muito alta e você não morrer no counter, eu mesmo só upo arco agora (antes da OI da problema).

Dei Play no vídeo e foi instantâneo , dei mute,
@Topic Não apoio, vai upar vagaba

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar