Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!na moral- para vc ta bom mai para muitos não =/Acho que ta bom assim, antes era muito fácil upar reparação, assim pelo menos tem um desafio.
Não apoio.
apoi tenh bau quadruplo esperando para ser reparado
O legal de tudo isso era que antes você conseguia até 3 leveis reparando uma parte de dima, agora se conseguir upar uns 10 leveis (dependendo o seu level) com uns baus de sets, não consegue quase nada. E agora mais essa com o arco, bom eu fico triste em pensar no sofrimento que deve ser vocês uparem. Enfim apoio.
Apoio, mas também não vejo necessidades:
Arco não é um item difícil de se Craftar, sua matéria prima é facilmente encontrada por aí.
Porém Skill 100 de Reparação é muito alto. Ao meu ver, 25 ou 30 estaria bom...
PS: Não que seja difícil upar Reparação, Equipamentos de Pedra são muito úteis nesse caso: minere durante algum tempo usando Picareta de Pedra e leve uma Bigorna. Você upará muitos Skills sem nenhum esforço, praticamente.
Nunca fui VIP e tenho mais de 100 de reparação ¬¬'para vc e facil falar vc e vip -_-" fica xiu entao
Nunca fui VIP e tenho mais de 100 de reparação ¬¬'
EDIT: Não Apoio
Tenho direiro de não apoiar e apoiar, flw?Queres uma medalha?
Tenho direiro de não apoiar e apoiar, flw?
não estou falando do fato de nao apoia estou falando de outra coisa *digitando
Só pq vc tem 100 de reparaçao tbm não presiza humilhar quem nao tem =/ na boa -_-
1-Faz um set de couronão estou falando do fato de nao apoia estou falando de outra coisa *digitando
1-Faz um set de couro
2-Fica se esfregando em um Cacto
3-Repara o set
1-Faz um set de ferro
2-..
3-...
E assim por diante ¬¬