[NEGADA] [Sugestao skill de arco]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tava facil pra quem era vip porque só precisava pegar lvl 300 para reparar sem dima sem perder enchant, ja os nao vip precisam de muito mais.

couro= 1h pegando um bau para so upa 1nivel e meio, com o arco a possibilidade e maior ,vc nao tem qui olhar só para vc tipo "há eu tenho 100 de reparação os outros qui si (palavra feia)e ponto final" não vc tem qui pensa nus outros tbm -_- a mesma coisa sua mãe fazer comida para todos pq ela está pensando em todos , sinão ela ia agir como algumas mães qui nao pensam nos outros "vo fazer so minha comida o resto qui si vire" é esse meu pensamento quando eu criei essa sugestão não e só para min mais tbm pensem em todos =/ dexa queto sem mais dircusoes gostou da minha palestra curta ai , não etendeu nada tbm curta ai , mi odeia? curta tbm
Sei que esta dificil upar, quem sabe reparar arco e vara de pescar com 20 de reparação?:P

APOIO JA FOI FUDIDA A RATE DA REPARAÇAO E AINDA AUMENTA O LVL DO ARCO SO PRA FERRAR COM NOVATOS

Não apoio, repare set de couro e ferramentas de pedra ate poder upar arco.
exatamente
para vc e facil falar vc e vip -_-" fica xiu entao
eu não sou vip e concordo totalmente com ele
Acho que ta bom assim, antes era muito fácil upar reparação, assim pelo menos tem um desafio.
Não apoio.
sim, era muito facil antes, quando iniciou o aurora em 2 dias ja tinha vips reparando diamante, e eu que não era vip levei apenas 3 dias

@topico: fica como está que ta melhor, querem marmelada tem no mercado e não num jogo online

para vc e facil falar vc e vip -_-" fica xiu entao
Eu tenho o direito de apoiar ou não apoiar se não aceita minha opinião, fica quieto você, alias você querem tudo no fácil e no rápido, se você se interessa-se melhor em upar reparação,do que fazer sugestão para ficar mais fácil, taria já reparando os arcos hoje.

Eu tenho o direito de apoiar ou não apoiar se não aceita minha opinião, fica quieto você, alias você querem tudo no fácil e no rápido, se você se interessa-se melhor em upar reparação,do que fazer sugestão para ficar mais fácil, taria já reparando os arcos hoje.

Ui qui medo ,quando vc ativo vip quantos de reparação upo? em? não vem fala besteira

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar