[NEGADA][SUGESTÃO] SKILL DE DESARMADO SEM MACHADO !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
OLA, ENQUANTO OS SERVERS ESTIVERAM POR QUASE UM DIA OFF, NOS AQUI NO FORUM CONVERSAMOS SOBRE A SKILL DE DESARMA E DO MACHADO E CHEGAMOS NUMA CONCLUSÃO:

[font=comic sans ms']A MAIORIA GOSTA DA SKILL DE DESARME MAS NÃO GOSTA DA SKILL DE MACHADO POS QUEBRA FACILMENTE O SET E ASSIM VOCÊ SERÁ OBRIGADO A DAR /HOME OU /SPAWN PARA O SEU SET [/font][font=comic sans ms']NÃO QUEBRAR[/font].

[font=comic sans ms']A MINHA SUGESTÃO É A SEGUINTE: QUE A SKILL DE DESARME VOLTE POSSIBILITANDO DESARMAR O CARA E PEGAR A ESPADA DELE E QUE SE A MAIORIA QUISER...VOLTAR A DO MACHADO TAMBÉM... MAS EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DO MACHADO.[/font]

VOTEM !

Nao apoio , imagine um cara tirando minha sharp 5 fire 2 lendaria ... ja estou xorando aki só de imaginar ...

Não apoio.
Não é nada legal tar pvp e derrepente.. ficar sem espada.
E O Machado, quebra o set extremamente rapido, Apesar de hoje em dia, os sets não durarem tanto assim, os machados ainda continuam muito apelativo.
Denovo,
Não apoio.

Na boa no Glad ia parecer brincadeira. ou ia ser no soco ou os cara iam ficar trocando espada

"Skill de desarmado sem machado"
Cara , era só dizer "skill de desarmado" Titulo mal interpretado.
Não apoio.

Não apoio pois no passado fizeram a promoção do vip em dobro geral compro pra aumenta desarmado e machado e resetaram logo em seguida. entao seria inutiu voltar com ela agora.

Cara como você iria PvP? Se você pegasse a espada o cara ia desarmar , antes com o machado se o cara fosse desarmar tu ia de machado. Não apoio.

apoio eu gostava muito da skill desarmado bem que poderia voltar :)

se voltasse a do desarmo eu queria q tu tivesse sharp5 fire2 loot3 e eu te desarmasse pra tu tomar vergonha nessa kra feia ae

Uma briga pra tirar isso e quer que volte? Não apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar