[NEGADA] [SUGESTÃO] Skill de escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Cubos
0
Bom galera minha sugestão é a seguinte:

que a skill de escavação se mais facilitada de upar ou que os blocos deem mais xp,pois esta muito dificil de upar,1 level esta levando quase 20 minutos para upar isso é muito tempo,as vezes mais do que isso...Gostaria que pensassem na minha sugestão pois tenho 568 de escavaçao e esta sendo muito cansativo upar leveis,nem mesmo umas das melhores pas (efi5 inq3 fort3) ajuda...bom essa é minha sugestão espero que aprovem ou pensem nela...

atenciosamente:ericknemet

Apoio... principalmente pq jogo no classic e antes do pessoal ativa 3871928371 vips graças a promoçao, o mctop de escavaçao de la só tinha 550... sendo que vc vai nos servers com enchant q lançaram dps do classic e ja tem gente com + de 2000...

Apoio
Demora uma eternidade para upar escavação e outros o unico que ganha o exp rapido é a Acrobacia deveriam pelo menos
deixar alguns blocos dificeis de encontrar como dima com sei lá uns 200 de exp

Apoio! Ta muito difícil de upa, tipo foi escava com 2 eff4 umb3 deixei elas 20 upei 3 niveis de escavação tenho 240 de escavação.

Área errada, será negada.
Poste na área de sugestões de skills http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/140272-sugestoes-de-skills/

Apoio! E também acho que cada bloco deveria dar uma certa quantia de xp, como a argila, por exemplo, quase ninguém pega ou usa, até porque é chato pegar, isso poderia ser um motivo para a argila dar + xp. Outro que poderia dar uma boa quantia de xp, é a soul sand, ja que cada pack é bem caro, por volta de 360c cada pack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar