[NEGADA] [Sugestão] Skill de escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Walke_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2012
Cubos
0
@EDIT: Se gostou da sugestão, Curta por favor :thanks:

Bom, a mais ou menos 1 ano atras eu dei a certa sugestão que começasse a dropar novos itens da terra através da skill de escavação.
Porém, a staff negou, alegando que ja haviam varios drops de itens nessa determinada skill.

Mas como agora a skill de pesca está realmente muuuuito valorizada e agora a drop de discos (que era oq realmente dava money na escavação) aumentou e desvalorizou o preço desses, por isso eis a minha sugestão:

Bom, porque não valorizarmos a skill de escavação? Mas como valoriza-la?

Seria de seguinte maneira, ao invés de um drop consideravelmente baixo de disco e do preço desvalorizado desses, por que não acrescentar outros drops, como por exemplo:

*Poções de XP
*Selas
*(Ou até mesmo) Quartz

***************Não estou falando que será isso, mas itens balanceados para que não altere muito a economia do servidor***************

Porém, o level para o drop desse itens acrescentado seriam determinados pela própria STAFF.

Obrigado!

Apoio, poderia ser mais uma das principais atividades para conseguir money no servidor.

Apoio, mais ou menos no lvl 500 e com um pouco mais de chance que o dima.
otima sugestao, porem ja tinha feito outra parecida

Ja foi feita essa sugestão

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar