[NEGADA] [Sugestão] Skill de reparação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthCasagrande

Bom
VIP
Entrou
Fev 3, 2013
Cubos
0
A minha sugestão é o seguinte: Quando alguém pega lvl 750 de reparação, tem 90% de chance de manter o encantamento nos itens, então seria legal que quando alguém pegasse lvl 1000 em reparação, essa chance de manter o encantamento aumentasse para 100%.

Mas para que isso? Simples, muitos players não tem condições comprar VIP, então, quando seus itens estão gastos, eles precisam pedir para algum VIP reparar, só que o problema é que nem sempre tem alguém para fazer isso que esteja online, alguns cobram, ou pior ainda, existem muitos que roubam itens, o que deixa o player que confiou no VIP totalmente desmotivado, tanto que muitos players param de jogar, porque frequentemente tem itens roubados. Ja se essa sugestão fosse implementada, se o player se esforçasse, poderia pegar lvl 1000 de reparação, e então, reparar seus itens com total tranquilidade e segurança, sempre que precisasse.

Essa sugestão não mudaria nada para os VIP's, mas ajudaria muito os não-VIPs, daria mais segurança, incentivaria upar a skill de reparação, e também iria reduzir o número de players enchendo o saco dos VIPs pedindo para reparar.

Podia ser 99% pois 100% eles nunca vão aprovar :c mais 99% quem sabe e.e. Apoio

Acho inviavel, se nao me ingano depois do 1200 é possivel repair 100 % , com esses macros é facinho voce upar.

e depois dos 1k seria 100% de reparar sem perder encant?
se for tou feito tenho qse 2k de rep e.e

Apoiado, já fiz umas 2 sugestão com o mesmo assunto mas a staffs sempre dão negada, parece que 90% são muito mas quando você precisa reparar seu item perde encanto ou enfraques-se. Sem contar que a vários vips que rouba e muitos não estão nem ai para os não vips que precisa de reparar.

NunoSantana disse:
Apoiado, já fiz umas 2 sugestão com o mesmo assunto mas a staffs sempre dão negada, parece que 90% são muito mas quando você precisa reparar seu item perde encanto ou enfraques-se. Sem contar que a vários vips que rouba e muitos não estão nem ai para os não vips que precisa de reparar.
Sim, depois do teu comentário no outro tópico, eu vi que não sou o único que pensa assim, então resolvi fazer a sugestão também

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar