[NEGADA] [sugestão] skill escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alansilvaa

Neutro
Entrou
Fev 17, 2012
Cubos
0
Minha sugestão é que aumente a experiência dada por dropar glow stone dust na skill escavação,pois está dando apenas 1 de "xp" , dificultando o aumento do level da skill durante a escavação.

SrTroll,percebo que você é um player com "status" de VIP,você ja tentou upar escavação a partir do level 1 até o level 250 sem VIP?espero que assim você entenda. abraços

percebi que todos que comentam já "ajudaram" o servidor com VIP,portanto nunca tiveram o esforço de aumentar seu level nesta skill sem o devido tempo que hoje é necessario.

Mesmo sendo Vip eu apoio por que realmente esta difícil estou arressem no 182

gostaria que TODOS (até os staffers que irão decidir sobre a sugestão) pensassem como isso ajudaria o server de modo geral,principalmente aqueles que são considerados "players free"

Eu apoio só um poco pois se você usar a pa fort 3 unb 3 efy 4 ou 5 seria mto facil pegar pois sou lvl 290 e é mtomtomtomto facil pergar glowstone dust

SrTroll,percebo que você é um player com "status" de VIP,você ja tentou upar escavação a partir do level 1 até o level 250 sem VIP?espero que assim você entenda. abraços
Cara , eu apoio pqe esse Sr-troll é vipado e por isso ele comentou Desnecessario '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar