[NEGADA] [Sugestão Skill] Facilitar up de espada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Cubos
0
Olá, minha sugestão é que, pelo menos um dia da semana a skill de espada fique, até certo ponto mais "upavel", pois atualmente
o pvp está baseando-se somente no arco, muitas pessoas que te atacam com o arco atordoam facilmente, esta então seria uma
forma de equilibrar o pvp para que as pessoas usem arco e espada, não somente o arco.

Não apoio, não acho que a skill de espada esteja difícil de upar, principalmente das 5 as 6 da manha que se pode upar muito mais fácil.
Só se esforçar um pouco...

Não apoio. Skill tem que ser dificil de upar!!! :P
Eu também acho que as skills deveriam ser FÁCEIS de upar, mais como ficou por MUUITO tempo, "facilitada" alguns players se aproveitaram disso, já os novos players se FUDERAM.
Eu apoio a sugestão, mais não facilitar de pegar 50 leveis por dia.... e sim "razoavelmente" EX : 35 xp mob morto na espada... 3 xp bloco escavação, mais como estamos na craftlandia, é melhor jogarem outra coisa, ou ir para outro servidor... sinceramente.

não apoio, a galera ja pega mais de 1000 de espadas apenas matando mobs ai vem os cara e facilitam? '-'

Não apoio, ta perfeita, se facilitar vai da merda... como?
mobs comprados + skill facil = todo mundo upado!

Seria melhor um Reset do que facilitar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar