[NEGADA][Sugestão] skill mineração

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
APOIO !!!!!! Dando apenas 1 xp, ja to lvl 63 FREE em mineração.... imagina o vicio ^^

APOIO, EU UPEI UNS 3 LVS EM 1hr
(ESCAVANDO)
E MINERANDO EU UPEI 1 Lvl em 1hr

OBS: O server q eu jogo é o classic, nao tem enchant = demora mais!!!

Eu appoio com certeza pois é muito difícil upar skill de mineração, e como disseram, podia mesmo aumentar o nível de xp por cada minério de diamante pra 10xp, sei lá pois é difícil de achar ai sim a mineração ia começar a se valorizar

Apoio Apoiadamente Apoiado, pois se não tiver isso, não tem motivo para escavar, porque com uma pa eff 3/4 umb 3 da pra quabrar um bloco de dirt não é presiso nem presionar o botão do mause e pra com que a picareta de dima possa quebra uma pedra instantanhamente, ela tem que ser eff 6

Level 1: Apoio.
Level 2: Apoio Apoiadamente.
Level 3: Apoio Apoiadamente Apoiado.

Não apoio, mesmo com um skill alto em mineração não valeria á pena mexer nisso á não ser que fosse mudar algo como dropar itens especiais da stone pois a única vantagem eh ás vezes duplicar o minério e já existe a fortune, no server heaven cheguei á 100 de mineração mas eu nunca minerei para upar, só minerava para conseguir itens mesmo e a fortune já ajuda muito mais que níveis, e não vale á pena mexer nisto á não ser que como eu disse possa haver outros tipos de vantagens em upar a mineração.

Verdade,aposto que se tira-se o disco e o diamante ninguém mais iria escavar ¬¬.

Obvio que iriam para ,o povo só escava para pegar disco e dima¬¬

apoiadissimo. eu acho que tinha que seguir o mesmo principio da escavação coblestone/stone dando 3xp por ai e os blocos melhores dando mais..

Cara bem legal sua sugestao e alias, todos os blocos que falam que dam 4xp la ta errado todos dao somente 1xp mesmo em outras skill, ta tudo desatualizado aquele sistema la.
Se a staff quiser eu faço o teste de item por item para eles atualizarem aquele topico so mandar mp

já tive 1000 de mineração e não foi afetado como diz aqui no forum :( então não faz muito sentido colocar 4exp ja consegui upar 3 lvl em 1 dia -.- mas de toda forma eu APOIO pois vai me facilitar e.e

Apoio

no caso seria um aumento de exp para cada mineral, variando pelo seu nivel de "raridade"

Não, assim muitos iriam praticar bugs para aumentar monstruosamente a skill.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar