[NEGADA][Sugestão]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Um monte de gente ta falando desnecessário quando mal se sabe que /stats é totalmente diferente de /mining ,/acrobatics ,nesses comandos fala o que tem a habilidade, mining devia falar o que se ganha quando minera bastante e não o quanto você tem de skill de mineração ,esses comandos são para dar informações do que a habilidade é capaz de fazer quando se atinge certo nível e eu acho muito útil principalmente para jogadores iniciantes e para jogadores que não conhecem muito o MMO mas que são familiarizados com o próprio Minecraft ,eu apoio totalmente isso e acho que o Craftlândia devia adicionar isso nos servidores.

Um monte de gente ta falando desnecessário quando mal se sabe que /stats é totalmente diferente de /mining ,/acrobatics ,nesses comandos fala o que tem a habilidade, mining devia falar o que se ganha quando minera bastante e não o quanto você tem de skill de mineração ,esses comandos são para dar informações do que a habilidade é capaz de fazer quando se atinge certo nível e eu acho muito útil principalmente para jogadores iniciantes e para jogadores que não conhecem muito o MMO mas que são familiarizados com o próprio Minecraft ,eu apoio totalmente isso e acho que o Craftlândia devia adicionar isso nos servidores.
Poisé

E essa sugestão é apenas pra implantarem uma que foi feita a séculos ...
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/46603-privilegio-vip-informacoes-da-skill/

desnecessario
eu acho necessário sim,
inclusive a mim que não sou noob e conheço todas as skills e como funcionam acho que eu gostaria de saber como funciona cada % de LvL a mais, ja vi servers que tinham. Não vao dar [APROVADA] mas eu acho totalmente legal e necessário.
#Apoio ^^

Apoio.

HIV tem um server privado para treino nele tem o mcmmo e tem essa possibilidade ajuda muitooooo.

É desnecessário, pois já temos o comando que visualisamos todas as skills /stats.

e seria um poko bom mas vai ser negada daria pra ver apenas uma skill en ves de todas

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar