[NEGADA][SUGESTAO] Sobre ganhar money ao matar leia tudo''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, 5c é pouco, e talvez atrapalhe a staff, pq com certeza vai ter os noob, q morreram perderam dinheiro e acharam q foi roubado, alem disso, vc ja ganha 1c qnd mata algum monstro...

Pow , eu amo os noobs . Eles que deixam o jogo divertido , coisa mais dahora é tu ir matar eles no minerar KKK.

Não Apoio !

BEEEM antigamente, quando não tinha sistema de Shop, você ganhava coins por matar a pessoa, dependendo do quanto de dinheiro que a pessoa tinha.

Apoio, mas tem que ser menos ...
tipo tambem poderia ser menos mais os nbs nao iam aprender a parar de lotar inventario dos outros,

Não entendi direito, vai remover o money do cara que foi morto pra dar pra quem matou?
se for assim eu não apoio

não estou dizendo que é assim, apenas não entendi!

Eu sei, mas sua opnião e lixosa, alem desse negocio de usar "nub" em pessoas que dropam kitnb, pois novatos não se envolvem nisso.

E por segundo, money e PvP não combinam.
Não jovem , vc tem que respeitar a opinião do cara . Não precisa esculachar :P

Não entendi direito, vai remover o money do cara que foi morto pra dar pra quem matou?
se for assim eu não apoio

não estou dizendo que é assim, apenas não entendi!
voce entendeu corretamente mais isso e pro nbus aprederem a parar de faser isso .

Não jovem , vc tem que respeitar a opinião do cara . Não precisa esculachar :P
obg

Não apoio!! [background=rgb(24, 24, 24)]DESNECESSÁRIO!![/background]

não apoio

Você já pensou os novatos que gastaram o dia inteiro para conseguir uns 4c e for matar no mobspawn e alguem matar ele e perde todo dinheiro que conseguiu? Você já pensou que certas pessoas iram ficar muito revoltadas. Você já pensou que eles vão encher os admins até o pescoço e adivinha pra quem vai a cupa? VOCÊ!

não apoio

Você já pensou os novatos que gastaram o dia inteiro para conseguir uns 4c e for matar no mobspawn e alguem matar ele e perde todo dinheiro que conseguiu? Você já pensou que certas pessoas iram ficar muito revoltadas. Você já pensou que eles vão encher os admins até o pescoço e adivinha pra quem vai a cupa? VOCÊ!
cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar