Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!claro que n ficarei rico mais e para os nubs aprederem a parar de se matarem pra lotar inventario dos outros .
tipo tambem poderia ser menos mais os nbs nao iam aprender a parar de lotar inventario dos outros,BEEEM antigamente, quando não tinha sistema de Shop, você ganhava coins por matar a pessoa, dependendo do quanto de dinheiro que a pessoa tinha.
Apoio, mas tem que ser menos ...
VOCE N LEU O TOPICO INTEIRO, leia antes de comentar(novatos...)contas fakes moneys infinito
Eu sei, mas sua opnião e lixosa, alem desse negocio de usar "nub" em pessoas que dropam kitnb, pois novatos não se envolvem nisso.cada 1 com sua opniao nao estou forçando ninguem a apoiar![]()
Não jovem , vc tem que respeitar a opinião do cara . Não precisa esculacharEu sei, mas sua opnião e lixosa, alem desse negocio de usar "nub" em pessoas que dropam kitnb, pois novatos não se envolvem nisso.
E por segundo, money e PvP não combinam.
voce entendeu corretamente mais isso e pro nbus aprederem a parar de faser isso .Não entendi direito, vai remover o money do cara que foi morto pra dar pra quem matou?
se for assim eu não apoio
não estou dizendo que é assim, apenas não entendi!
obgNão jovem , vc tem que respeitar a opinião do cara . Não precisa esculachar![]()
Posso ate respeitar opnioes, mas meter novatos em coisas lixosas e pior que falar que gosto de restart.Não jovem , vc tem que respeitar a opinião do cara . Não precisa esculachar![]()
cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/não apoio
Você já pensou os novatos que gastaram o dia inteiro para conseguir uns 4c e for matar no mobspawn e alguem matar ele e perde todo dinheiro que conseguiu? Você já pensou que certas pessoas iram ficar muito revoltadas. Você já pensou que eles vão encher os admins até o pescoço e adivinha pra quem vai a cupa? VOCÊ!