cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/
Voltei a pvp hoje e matei um monte de noobs, mas geralmente eu fico na arena e tipo, tem lava lá cara pra que pegar money dos noobs?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/
Simples, parar de meter espadadas nos cara.cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/
Pegar itens? tipo? /kit nb ? :S
cada um com sua opniao , mais e os nbs que lotam seu inventario? :/
modere-sse e so uma sugestao .-.Cara se você pensar direito, DANESE que os novatos encham seu inventario, isso é a mesma coisa que você fala que ta com preguiça de joga eles fora?
OBS: Cara, você não vai convencer nenhum admin só falando que nubs enchem seu inventario, ISSO É PREGUIÇA!
va de dia.NÃO APOIO!TEM GENTE QUE VAI NO /MINERAR SÓ QUERENDO MINERAR, AÍ VEM ALGUEM E MATA ELE, ELE PERDE MONEY
modere-sse e so uma sugestao .-.
va de dia.
Voce não liga pra cara cheio de inventario, e sim pra grana que ele tem, e modere-se a um idiota que acha que nbs tem dinheiro?modere-sse e so uma sugestao .-.
va de dia.
finalmente alguem descente pra responder a verdade.Aff vcs nao estao entendendo.... oq o cara quer diser é q os nbs ficam indo nos lugares de pvp de proposito ai nossos inventarios enchem de itens lixo...... mas se eles perderem money concerteza nao vao mais nos lugares de pvp de proposito e encherem os nossos inventarios de itens lixos pq cada vez q morrerem vao perder dinheiro
eu disse que vc me ofendeu? eu so to disendo que nao estou querendo falar nada pro adm ex: tao lotando meu inventario so estou querendo diser que os nbs vao de proposito e isso e muito ruim :/Desde quando te ofendi? Aprenda a aceitar críticas não fique chorando.
nada aver n ligo pro money mais sim a liçao a qual estou dando pra aprenderem de faser isso e eles compreende-ram oque estao fasendo e qual foi a puniçao que levaramVoce não liga pra cara cheio de inventario, e sim pra grana que ele tem, e modere-se a um idiota que acha que nbs tem dinheiro?