[NEGADA][SUGESTAO] Sobre ganhar money ao matar leia tudo''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio, mais uma chance pra quem tem fakes virar MAGNATA, além de ser horrível para os novatos !! Pensa bem, lá vem um novato que entrou no Server nesse instante, demora 10 min pra achar algumas arvores ou vai pro /minerar pegar algumas arvores ou outras coisas, vamos supor que o infeliz pegou 1 pack de cobblestone, ele vendeu na loja por uns 7c por ae ai ele vai voltar para onde ele estava minerando quando derrepentemente alguém de p4 ( jogador mais experiente ) chega mata ele, pego um pouco do money dele que o coitado acabou de conseguir ?

Além de detestar o fato de pessoas criarem fakes para upar KDR agora vai ter essa de money ? Vai ficar uma beleza !!

​EDIT.: Eu fui sarcástico só pra quem não percebeu !!
Não apoio, mais uma chance pra quem tem fakes virar MAGNATA, além de ser horrível para os novatos !! Pensa bem, lá vem um novato que entrou no Server nesse instante, demora 10 min pra achar algumas arvores ou vai pro /minerar pegar algumas arvores ou outras coisas, vamos supor que o infeliz pegou 1 pack de cobblestone, ele vendeu na loja por uns 7c por ae ai ele vai voltar para onde ele estava minerando quando derrepentemente alguém de p4 ( jogador mais experiente ) chega mata ele, pego um pouco do money dele que o coitado acabou de conseguir ?

Além de detestar o fato de pessoas criarem fakes para upar KDR agora vai ter essa de money ? Vai ficar uma beleza !!

​EDIT.: Eu fui sarcástico só pra quem não percebeu !!
vc nao leo o topico releia-o direito .

Não apoio, a economia iria por água a baixo,pensa comigo, se você conseguiu 10c, se esforçou muito(so pensa comigo, pois eu quando era nb eu tive que ralar so pra ter 10c)ai ele vai lá na boa pegar umas comidinhas no mob ou pegar seu minérios no /minerar, ai você chega lá e mata ele, perdeu 5c que conseguiu ralando, imagina a tristeza, você só pensa em você?
Tem mais players para pensar cara.
se nao quiser morrer nao va de noite .

Concordo Man =) , antes era assim quando matava o Player Ganhava o Money Dele , ta bom 5c Por Mata Cada Player =)
3R0Hs.png

Pare de ser preguiçoso cara, eu levo menos de 10 segundos pra esvaziar o inventario inteiro

Apoio por um lado
Mas por outro não
Não me pergunte qual lado apoio e o que eu não apoio
~~Le Idiota vai la e posta~~

Pare de ser preguiçoso cara, eu levo menos de 10 segundos pra esvaziar o inventario inteiro
a questao nao e esvasiar a questao e esvasiar toda hora que amtar o nb dai vc ta tirando as coisa do inventario quando derrepente alguem te drpa pelas costas :/

sabias palavras, mas esse nao e o conceito a ser usado no que estou tentando informar ao player.
Informar? acho inutil uma pessoa usar argumentos falando de um simples inventario que pode ser esvaziado em menos de 25 segundos, voce e um preguiçoso, saiba parar de usar money em volta disso, tem outros proveitos desses meios (Tais como a perda de itens da pessoa, isso já e uma punição ao jogador) voce e um idiota ganancioso, saiba seu lugar.

Se vc nao quer pegar os itens, ou não mate os nbs ou desvie dos kit nbs do chao. Simples

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar