[NEGADA][SUGESTAO] Sobre ganhar money ao matar leia tudo''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não apoio porque se os "nb" vão no /minerar com itens do /kit nb não é porque eles querem morrer para se livrar dos itens, talvez no /minerar acho que o nome ja diz tudo é para MINERAR e não para PVP !
isso que eu disse, se vc não quer ficar com o kit nb deles é só não matalos né?!?!?!

voce podiar ter ido de dia e sempre aconcelhavel a pergutnar a outros players se esta pvp off ou pvp on*
a questão não é se estava de dia ou de noite, a questão é que eu não fui com a intenção de encher o inventario do cara,e como eu ja disse antes esse dinheiro pode fazer falta para alguem

Véi, é melhor fazer tirando money de quem morrer, simplesmente se as contas tiverem o mesmo IP, não ganha money se matar '-'

Apoio!

Véi, é melhor fazer tirando money de quem morrer, simplesmente se as contas tiverem o mesmo IP, não ganha money se matar '-'

Apoio!
dai e so pedir algum amigo? me da umas fake ai dai o amigo aceita intao e melhor deicha do geito que eu escrevi

uma: 5c não vai deixa ngm rico ou pobre, e outra: quem dropasse/morresse iria perder 5 coins do seu money, o que significa q fakes seriam inuteis

APOIO, mas prevejo:

Negada, inviável

uma: 5c não vai deixa ngm rico ou pobre, e outra: quem dropasse/morresse iria perder 5 coins do seu money, o que significa q fakes seriam inuteis

APOIO, mas prevejo:

Negada, inviável
talves de mesmo inviavel ou nega mais tem chance de dar aprovada tbm :)

E tipo também esse sistema é de outros servers como no potatocraft, mas tipo como o craftlandia é grande, ninguém vai dizer que o craftlandia roubou claro!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar