[NEGADA] [Sugestão] Sobre mods...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

VULTRANOSbluefire

Neutro
VIP
Entrou
Mai 15, 2013
Cubos
0
Olá XD , estou pedindo um servidor com mods...

só estou pedindo um servidor da Craftlandia com mods. tipo esses :

-Industrialcraft2
-Buildcraft
-Railcraft
-RedPower
-SteveCarts
-SteveComputer
-ThaumCraft (é de fazer magicas)
-DynamicLightMods (Você segura a tocha na mão e vai iluminando sem precisar colocar)
-AddPipes
-LogisticPipes

OBS : Tudo Compatível !

antes de colocarem

[NEGADA][Sugestão] Sobre mods...

Teste esses mods que nem fizeram o servidor Beta 1.6.1 para testar os servidores na 1.6.1.

Não custa nada tentar né?

Pode haver jogadores que gostem de um servidor assim :D

a craftlandia já tem o servidor HG, que é HungerGames, se é que é isso, mas não pode ter um servidor com mods? '-'

Olá XD , estou pedindo um servidor com mods...

NÃO ESTOU PEDINDO PARA CRIAR UM SERVIDOR

só estou pedindo um servidor da Craftlandia com mods. tipo esses :

-Industrialcraft2
-Buildcraft
-Railcraft
-RedPower
-SteveCarts
-SteveComputer
-ThaumCraft (é de fazer magicas)
-DynamicLightMods (Você segura a tocha na mão e vai iluminando sem precisar colocar)
-AddPipes
-LogisticPipes

OBS : Tudo Compatível !

antes de colocarem

[NEGADA][Sugestão] Sobre mods...

Teste esses mods que nem fizeram o servidor Beta 1.6.1 para testar os servidores na 1.6.1.

Não custa nada tentar né?

Pode haver jogadores que gostem de um servidor assim :D

/\
|
Gostou? UP -----------------------------------------------------------------------------------------|

então foi uma sugestão sem querer querendo -n

vish, varias pessoas deram sugestões iguais a essa e todas negadas, mas apoio, tem 17 servidores e vários deles são iguais, tem que variar um pouco, poderia até fazer um servidor de skyblock.

SE LIGA !!!! TO FALANDO QUE NAO ESTOU PEDINDO PARA CRIAREM UM NOVO SERVIDOR ! LEIA O TOPICO DNV OBG

É foda ter gente burra que não entende....Servidores com todos esses mod não são feitos para 300 players....Eles já vão negar essa sugestão e mais uma coisa, sem caps lock

É foda ter gente burra que não entende....Servidores com todos esses mod não são feitos para 300 players....Eles já vão negar essa sugestão e mais uma coisa, sem caps lock

Não é problema meu se seu PC não aguenta esses mods. não estou brigando, apenas digitando

Não é problema meu se seu PC não aguenta esses mods. não estou brigando, apenas digitando

Como se você rodasse minecraft com 400/600 fps....1- Tenho um pc melhor que o seu (300/400 fps)2- Internet de 30 mega3- Se você ta puto porque alguém não apoio sua sugestão de merda somente guarde isso para você

Cara, nao vai dar certo, sao meio que muitos mods, e querendo ou nao, voce fez uma sugestao de novo servidor

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar