[NEGADA]Sugestão sobre o aviso de reiniciar servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WoodCliff

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2011
Cubos
0
Boa tarde. Eu estava entediado, daí vim pro fórum e li este tópico (link). Daí eu pensei: isso é realmente injusto. Nunca aconteceu comigo, mas deve ser f*da perder todos os itens que você minerou durante vários minutos. Então, que tal avisar 15 minutos antes de reiniciar? Apareceria um aviso assim: "O servidor será reiniciado em 15 minutos". Então, quando faltasse 7 segundos (para equilibrar entre 10 e 5 segundos, que tal?) apareceria: "O servidor será reiniciado em 7 segundos". Depois: "Reiniciando servidor...".

Não é muito útil, visto que algumas pessoas podem ficar esperando no shop por 15 minutos pra dar dupe, mas aconteceria o mesmo se a sugestão não fosse aprovada (sim, conheço gente que passa o dia em shops procurando itens para comprar, e elas podem facilmente dupar os itens).

A ideia também pode servir de base para a staff, sendo que ela pode modificar ao seu favor (claro, com os queridos créditos). =D

E eu tenho uma duvida (que, se possível, possa ser retirada neste mesmo tópico): tem como eu resetar minha conta? Se sim, como? Quero começar do zero novamente. =)

Opinem, comentários são sempre bem-vindos! Up se eu te ajudei, ou se você apoia.

apoio e up, mais 15 min é mt tempo tem que ser de 1-5 tava bom ja e uns depois quando faltar uns 10s tbm avisar ^^

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar