[NEGADA]Sugestão sobre o limpador de chão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jonataswar

Neutro
Entrou
Jul 31, 2012
Cubos
0
Aumentar intervalo do limpador do chão

Sabe quando vc cai de um lugar alto, e vai buscar seus itens, então aparece a mesagem: limpando chão em 5 segundos? :fuu:
Então, isso é chato pra caramba, pricipalmente se vc tem itens importantes(tipo p4), mas se o intervalo fosse aumentado daria tempo de ir buscar.

Não limpar Lobos domesticados, Onças domesticadas e porcos com selas

Isso seria legal, tipo, os mobs "não domesticados" seriam limpados, mas os domesticados não. Os players poderiam procurar por lobos para ajudalos a lutar(o lobo nem da tanto dano, mas varios fica legal). Pegar porcos e sair andando(mas tem que ter a cenoura para controlar ele). E pegar onça pra espantar creepers. :vscreeper:

Quem gostou da ideia da um ponto de reputação pra mim. E comenta tbm :thanks:

Digamos por delay de 10 minutos.

Você cai morre e aparece limpando o chão em 5 segundos.
Não ia mudar nada.

Sobre o tempo de limpar o chão, acho que não mudaria muito, mas sobre limpar os lobos, onças/gatos, isso eu apoio

RUuDD.jpg

Seria bom pois limpa rápido demais, e sobre a questão de deixar animais domésticos seria uma boa pois tem a skill de Domador para ser upada e usada.

Então eu apoio.

[background=rgb(24, 24, 24)]Sabe quando vc cai de um lugar alto, e vai buscar seus itens, então aparece a mesagem: limpando chão em 5 segundos? [/background] :fuu:

Ufa, não sou o único , pensei que só fosse comigo :D

Mobs não limpados = +LAG
Mais delay = Mais item dropado no chão = +LAG

Não apoio =[

limpando itens do chão não achei muito legal, não mudaria nada

mas sobre os mobs citados, seria muito da hora
já penso varias pessoas andar de porquinho no spawn kkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar