[NEGADA] Sugestão sobre punimento de Hackers.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BlueLabel

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 14, 2014
Cubos
0
Vou logo ao ponto,​
não vi nenhuma sugestão igual a minha, se já tiverem feito, me desculpem...​
Seria sensacional se depois de 3 BAN0 por "Hacks / mods e ou Clientes Alternativos",​
a pessoa fosse BAN00 automaticamente, sem precisar de requerimento, pois às vezes o player já cometeu a infração inúmeras vezes, foi punido as 3 vezes do limite para fazer o requerimento, e mesmo assim, não é punido como era para devidamente ser, (não sei o motivo pelo qual o player é salvo do requerimento de ban00).​
Só isso, abração pessoal.​
Muito boa noite, e bom descanso à todos,​
~BlueLabel​

Não apoio, pq tem alguns staffs ai q dao ban injustos, vê a pessoa correndo acha q e hack.

7332622162 disse:
Rapaz e se os cara ser ban injustamente 3x? E ai?
bom amigão, eu acho que como dever de todo player, ele deva gravar o seu pvp, não que seja OBRIGAÇÃO de todos, mas sempre bom andar gravando, como experiência própria, eu fui denunciado apenas pelo simples fato de estar morfado, fui gravado, e estava nítido que eu não estava de hacker, porém o player insiste em afirmar que eu estava, porque?! porque ele sabe que existem muitos casos de ban0 injustamente, e quer fazer com que isso aconteça comigo também, pela rivalidade entre clans e players do BETA.

e eu cometi o erro de não ter gravado na hora, agora vamos ver o que os staffs farão, se eu for ban, a culpa foi minha de não ter gravado, paciência...

Kiraiid disse:
Não apoio, pq tem alguns staffs ai q dao ban injustos, vê a pessoa correndo acha q e hack.

zOnySky disse:
E se ele foi Ban injustamente?

Como é que fica?

BlueLabel disse:
bom amigão, eu acho que como dever de todo player, ele deva gravar o seu pvp, não que seja OBRIGAÇÃO de todos, mas sempre bom andar gravando, como experiência própria, eu fui denunciado apenas pelo simples fato de estar morfado, fui gravado, e estava nítido que eu não estava de hacker, porém o player insiste em afirmar que eu estava, porque?! porque ele sabe que existem muitos casos de ban0 injustamente, e quer fazer com que isso aconteça comigo também, pela rivalidade entre clans e players do BETA.

e eu cometi o erro de não ter gravado na hora, agora vamos ver o que os staffs farão, se eu for ban, a culpa foi minha de não ter gravado, paciência...
mesma resposta que eu dei ao player que disse a mesma coisa que vocês... injustamente ou não, a staff não sabe se o player estava ou não de hack, concordam?

7332622162 disse:
Rapaz e se os cara ser ban injustamente 3x? E ai?
Vários staffs são ex-jogadores e mantem obviamente relações de rivalidade e amizades com players comuns, logo acabam atentendo requerimentos por vontade pessoal (as vezes sem imparcialidade)! Um que eu não gosto é o [Sub-Diretor] BANGERT nem lê as denúncias e revisões... Prova disso é que ele resolve vários tópicos em menos de 5 minutos... Na minha visão ele é um péssimo exemplo de "cargo elevado" e direto ele fica dando ban nos servidores sem avaliar o contexto dos acontecimento.

NÃO APOIO

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar